Celebridades

Ivete Sangalo é internada em Salvador

A cantora deu entrada no Hospital Aliança na noite da última quinta-feira (29), entretanto, Ivete tranquilizou seus fãs e garantiu que no sábado (1) já estará em casa

30 Set 2022 - 20h33 | Atualizado em 30 Set 2022 - 20h33
Ivete Sangalo é internada em Salvador Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (29), a cantora Ivete Sangalo deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador. Segundo informações, a artista foi internada com quadro de infecção intestinal. Entretanto, a musa do axé já tem previsão de alta e neste sábado (1) ela voltará para sua casa. Na tarde desta sexta (30), a baiana fez uma live dentro do quarto de atendimento e tranquilizou seus fãs dizendo que está bem e que provavelmente votará nas eleições.

Antes de ser encaminhada até o hospital, Ivete Sangalo desmaiou três vezes ao comer lambreta, um marisco que é bem popular na Bahia.


Ivete Sangalo em live do Hospital Aliança. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante a transmissão ao vivo, Ivete ainda brincou dizendo que sua maior preocupação era não estar bem até domingo para poder votar. A cantora ainda acrescentou convocando todo mundo para votar dizendo que é um direito de todos e uma forma de ter o Brasil do jeito que desejam.

Recentemente, a cantora também já havia expressado seu lado político no Rock In Rio, ao pedir para que seus fãs façam mudanças no próximo domingo (2).

A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, informou que a cantora continua internada, porém em um estado bem mais estável. A cantora ainda comentou na live que está ótima e que tudo está correndo em perfeita ordem e ainda pediu para os fãs não acreditarem em tudo que vêem, pois a maioria é fofoca e inverdades e ela não compactua com isso.

Em agosto, Ivete Sangalo passou por uma cirurgia no braço esquerdo após se lesionar enquanto esquiava na neve, lá no Chile. Ela se "hospedou" no mesmo hospital que está internada no momento.

Na metade de Agosto, a cantora também usou seu Instagram para informar seus fãs que estava se tratando devido algumas sequelas. Na ocasião, a cantora estava no tratamento contra a queda de cabelo.

 

Foto destaque: Ivete Sangalo é internada em Salvador, mas passa bem. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo