Moda

Itens da moda que foram destaque e fizeram sucesso em 2021

Listamos abaixo o que mais fez sucesso no mundo da moda em 2021, como os vestidos de Nensi Dojaka, a mochila da Telfar, a bota Lug de Bottega Veneta, e muito mais. Confira!

3 min de leitura
30 Dez 2021 - 18h20 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 18h20

O mundo da moda em 2021 foi marcado pelo retorno dos desfiles presenciais ao redor do mundo. Enquanto 2020 foi pautado pelo senso e moderação, esse ano foi hedonista em comparação. Nas passarelas vimos cardigãs sexy, botas utilitárias, saltos Barbie, vestidos transparentes, bolsas de crochê. Vamos analisar abaixo as roupas e acessórios mais desejados do ano.

Nensi Dojaka

A estilista albanesa Nensi Dojaka conquistou dois prêmios: o Prêmio LVMH e o Prêmio da Fundação do British Fashion Council para talentos emergentes. Os seus vestidos transparentes e de tiras de Dojaka e os sutiãs com formato de pétalas foram usados por Rihanna, Dua Lipa e Zendaya, e por mulheres em todo o mundo.


Desfile de verão de Nensi Dojaka (Foto:Reprodução/Getty Images)


A mochila de Telfar  

As bolsas em miniatura de Telfar Clemens e a “Bushwick Birkin” fizeram muito sucesso. Clemens lançou a bolsa must-have: uma mochila gigante em formato de barril com o logotipo TC nas laterais. As bolsas esgotaram-se instantaneamente.


Telfar Clemens e a mochila (Foto:Reprodução/Getty Images)


A bota Lug de Bottega Veneta

A grife Bottega Veneta investiu na tendência de botas pesadas e lançou o modelo Lug, com solas grossas à prova d’água. A bota gerou centenas de imitações, e ela combina com vestidos, ternos e muito mais.

https://lorena.r7.com/post/Burberry-x-Lea-T-a-mais-recente-collab-da-moda

https://lorena.r7.com/post/Dicas-para-inovar-no-look-do-Reveillon

https://lorena.r7.com/post/Colecao-com-Travis-Scott-da-Dior-e-adiada-indefinidamente


Bota Lug de Bottega Veneta (Foto:Reprodução/Getty Images)


A bolsa de crochê da Prada

Em crochê e candy colors, a bolsa ráfia da Prada foi o grande destaque. Nos dados da plataforma Lyst dos produtos mais cobiçados do terceiro trimestre, a bolsa da Prada conquistou o primeiro lugar. O modelo é utilitário, textura artesanal e associação luxuosa com o logotipo gigante.


Bolsa de crochê da Prada (Foto:Reprodução/Getty Images)


O corset da Knwls

Os corsets de duas tiras e top bustier em malha transparente e viscose da dupla de estilistas da Knwls, Charlotte Knowles e Alexandre Arsenault, são mais selvagens do que fantasiosos e conquistaram famosas como Kim Kardashian West, Bella Hadid e Kaia Gerber.


Bella Hadid com corset Knwls (Foto: Reprodução/Instagram)


Além destes itens, houveram outros sucessos como a gargantilha de pérolas de Vivenne Westwood, os tênis Foam Runner da Yeezy, a blusinha estilo popcorn de Chet Lo, o moletom com capuz da Pangaia, o clog da Hermès, o chapéu de pele fake de Emma Brewin, o cardigã de Jacquemus, as botas para chuva da Chloé, a bolsa City da Balenciaga, a plataforma da Versace e os óculos de sol quadrados da Off-White. 

 

Foto destaque: Os itens da moda que marcaram 2021.Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário