Money

Itabus cresce exponencialmente no último trimestre, dá a virada por cima e mostra para o trade carioca o reposicionamento da marca em evento em Copacabana

Com o DNA disruptivo e inovador, a empresa superou as dificuldades e ofereceu soluções inovadoras para combater a crise que assolava o mundo.

19 Ago 2022 - 05h12 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 05h12
Itabus cresce exponencialmente no último trimestre, dá a virada por cima e mostra para o trade carioca o reposicionamento da marca em evento em Copacabana Lorena Bueri

Há 19 anos no mercado de mídia offline, a Itabus sofreu um duro golpe com a pandemia, deixando uma das maiores empresas de publicidade em ônibus do país praticamente parada. Mas, com o DNA disruptivo e inovador, a empresa superou as dificuldades e ofereceu soluções inovadoras para combater a crise que assolava o mundo.

“Na pandemia, ficamos meses parados, demos a volta por cima e começamos a oferecer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes e percebemos que a Itabus, uma empresa de mídia em ônibus, poderia agregar e unificar a efetividade de soluções OFF & ON no mercado de mídia exterior”, explica Christiano Barros, diretor executivo da Itabus.

O setor publicitário teve que se reinventar. E a Itabus vislumbrou uma oportunidade nas agências e nos clientes por soluções em comunicação mais completas e personalizadas aplicando criatividade e inovação.  

“Evoluímos também transformando campanhas em ações especiais, agregando experiência  e sofisticação, além de grande impacto nas ruas, que foi o caso da campanha da Oi com aplicação de backlight, do lançamento da Globo Play estreando a utilização de adesivo holográfico, da  Embelleze com a maior caravana de ônibus  com led já feita no Brasil com mais de 1km de mídia e transmissão ao vivo via web.  E um dos mais recentes cases, foi a customização interna do ônibus com o lançamento do filme fantasminha Pluft”, comenta Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus.

A partir daí, sob o slogan Itabus mídia em movimento, Christiano Barros decidiu reposicionar a marca com experiências inovadoras no mercado carioca buscando aliar tecnologia e movimento pois tudo está cada vez mais veloz e tecnológico. Com data marcada para o dia 24 de agosto, em evento pocket, às 19h, no Hotel Windsor Excelsior, a Itabus promete revolucionar o trade carioca.

“A Itabus, desde a sua criação, já tem característica de inovação no seu DNA, por isso nossos clientes precisam saber que estamos alinhados a um mundo em constante evolução”, comenta Christiano. Afinal, a marca precisa traduzir os valores e propósitos da organização.

Foto Destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo