Música

“Isso é Calypso Tour”: 60 mil pessoas acompanham show de Joelma no Macapá

A cantora realizou o show em comemoração aos 265 anos da cidade. "Isso é calypson Tour" é um projeto que vai resultar em um DVD gravado em cinco capitais do País.

07 Fev 2023 - 21h04 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 21h04
“Isso é Calypso Tour”: 60 mil pessoas acompanham show de Joelma no Macapá  Lorena Bueri

No último Sábado (4), foi a vez de Macapá (AP) receber o grande evento. A Cidade que estava em comemoração aos seus 265 anos teve seu ponto alto da noite quando a diva subiu ao palco e embalou com seus grandes hits as mais de 60 mil pessoas que lotavam a orla da capital.

Do Pará para o todo o Brasil! A cantora Joelma segue promovendo e envolvendo os fãs de todo o País com o espetáculo “Isso é Calypso Tour”.



Joelma. (FOTO: Daniel Janssens/Logout Produtora. Divulgação/Assessoria)


Com mais de 25 anos de estrada e desde 2015 em carreira solo, a musa que é considerada a maior Performer do Brasil tem no currículo sucessos como “Voando pro Pará”, “Cumbia do amor” e “Primeiro amor”. Além de também ser conhecida por conseguir manter o fôlego com suas coreografias com jogadas de cabelo, figurinos vibrante e botas altíssimas de modelo plataforma. “Tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa” é só a letra da música mesmo, porque a cantora não para e continua viajando por todo o País e trazendo muitas novidades.

Após botar em prática no Recife (PE) a primeira gravação do projeto “Isso é Calypson Tour” que vai resultar em um DVD gravado em passagens da paraense por cinco capitais do Brasil, a artista anunciou que o próximo show será na cidade de São Paulo (SP) com data marcada para 14 de Abril, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

"São Paulo é um lugar muito importante na minha história. Temos muitos momentos incríveis juntos e vamos fazer mais um pra ficar marcado. E o CTN foi escolhido pensando em tudo isso: Nostalgia, gratidão e amor. Espero todos vocês. Estou preparando um show super especial para essa gravação e repleto de surpresas!" disse a cantora. 

 

 

 

FOTO DESTAQUE: Daniel Janssens/Logout Produtora. Divulgação/Assessoria

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo