Notícias

Israel sofre outro atentado em menos de um mês e meio

Em meio às celebrações do Dia da Independência de Israel, o município de Elad, localizado perto de Cisjordânia, sofreu com um suposto atentado terrorista, que segundo fontes foi causado por dois homens ainda não identificados.

05 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 21h00
Israel sofre outro atentado em menos de um mês e meio  Lorena Bueri

Um suposto ataque terrorista na cidade Elad, em meio à celebração do Dia da Independência de Israel, acabou deixando quatro feridos e resultando na morte de três pessoas que estavam no local.

Diversos pontos do munícipio pertencente a Israel obtiveram registros de ataques. As autoridades locais seguem na busca de uma van branca que saiu fugida da área do crime, além de que, segundo informações transmitidas por uma TV pública do país, dois homens ainda não identificados foram vistos carregando coisas semelhantes a um facão ou machado e armas de fogo.


As ambulâncias junto da polícia chegam ao local para socorrer as pessoas feridas decorrentes ao ataque causado por terroristas que invadiram a cidade de Elad, em meio ao feriado do Dia da Independência de Israel que estava sendo comemorado quando o desastre aconteceu. (Foto: Reprodução/Magen David Adom/Anadolu Agency - Getty Images/Notícias ao Minuto)


Por motivo do feriado, muitas pessoas saem às ruas devido às celebrações relacionadas à independência do país, porém a prefeitura municipal aconselha que os cidadãos evitem ao máximo que puderem distanciar-se de suas casas. Levando em conta que em apenas um mês e meio este foi o sétimo ataque sofrido em Israel, o que ocasionou em um total de 19 mortes até o momento.


Após ataque terrorista em meio ao município de Elad, localizado perto de Cisjordânia também pertencente a Israel, as autoridades policiais buscam averiguar informações relevantes sobre os dois suspeitos do atentado e partem em busca para encontrar van branca que escapou do local do crime. (Foto: Reprodução/AHMAD GHARABLI/AFP/Notícias R7)


O porta-voz Ned Price do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América declarou em meio à entrevista coletiva, que as autoridades americanas condenaram o ataque sofrido fervorosamente, dizendo que: “Reafirmamos o nosso apoio ao aliado israelense e à segurança do país”.

Foto destaque: Socorros são prestados aos feridos após ataque terrorista em Elad, cidade de Israel e vizinha de Cisjordânia. Reprodução/BandNews TV/Band – UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo