Celebridades

Ismael Cruz Córdova e outros famosos prestigiam show de Jão em São Paulo

O encerramento da turnê "Pirata" aconteceu no Vale do Anhangabaú, no domingo (11), e contou com a presença de famosos como o astro de "O Senhor dos Anéis"

3 min de leitura
12 Dez 2022 - 10h10 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 10h10

Diversos famosos prestigiaram Jão na área VIP do show de encerramento da turnê do álbum “Pirata”, que aconteceu no último domingo (11), no Vale do Anhangabaú, na capital paulista. 

O evento contou com a presença ilustre do ator porto-riquenho Ismael Cruz Córdova, astro da série “O Senhor dos Anéis: Anéis do poder”. O ator veio ao Brasil para participar da CCXP22, o evento que reuniu grandes nomes da cultura geek no último final de semana, e promover o spin-off da franquia de filmes “O Senhor dos Anéis” onde interpretou o elfo Arondir.  

Também marcaram presença Fafá de Belém acompanhada de Laura, sua neta, Maytê Piragibe, Carol Biazin e John Drops.

A apresentação que encerra a turnê que passou por todo o país neste ano levou mais de 50 mil fãs para o novo Vale do Anhangabaú, que foi recentemente reformado. Após a distribuição de ingressos gratuitos semanas antes, o show também foi transmitido na internet pelo TikTok, um dos principais parceiros do evento.  


O artista compartilhou alguns momentos do show em sua rede social e escreveu: "FIM! Essa turnê mudou minha vida. Obrigado" (Reprodução/Instagram)


Além dos grandes hits de “Pirata” como o single “Idiota”, Jão também revisitou músicas de seus álbuns passados, como “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, do “Anti-herói” e “Vou Morrer Sozinho”, do álbum de estreia intitulado “Lobos”. 

Além de suas músicas, o artista cantou “Exagerado”, do Cazuza, e deu uma palhinha de “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, que dedicou à sua família. As backing vocals Francine Môh e Marta Souza ainda foram um show à parte e soltaram a voz com “Say My Name”, sucesso do trio Destiny’s Child. 

Jão também surpreendeu apresentando uma música inédita e revelou ter acabado de gravar uma colaboração com uma cantora brasileira, mas manteve o suspense com a promessa de dar mais detalhes em breve. Por fim, o cantor declarou que sua próxima turnê, em 2023, terá um show no Allianz Parque.  

Foto Destaque: Ismael Cruz Córdova e Maytê Piragibe. Reprodução/Eduardo Araujo/AgNews.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo