Celebridades

Ísis Valverde reflete sobre a maternidade

Atriz confessou que é cobrada por viajar a trabalho sem o filho. A mãe de Rael disse que para se sentir completa precisa estar trabalhando, além de exercer a maternidade.

04 Mar 2023 - 19h47 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 19h47
Ísis Valverde reflete sobre a maternidade  Lorena Bueri

 

A atriz está em Paris para acompanhar a Semana de Moda e aproveitou para criar contatos internacionais. “Acabamos conhecendo muita gente, conseguimos fazer algumas reuniões, discutir projetos”, disse ela a O Globo.

Devido a viagem a atriz chegou a ser questionada por não estar com o filho, Rael de 4 anos. “Adoro ser mãe, mas também adoro viver outras coisas. Tudo coexiste. É uma conquista sair para trabalhar, estudar e saber que ele está sendo bem cuidado e ficar em paz que isso aconteça longe de mim também".

Durante a entrevista Ísis também comentou a politização da moda na atualidade. A atriz lembrou, “Podemos ver exemplos recentes nas coleções do ano passado, quando os diretores criativos trouxeram a temática da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.”.

A mãe de Rael acaba de gravar um filme sobre Angela Diniz. A socialite, que foi morta pelo companheiro nos anos 70, trouxe reflexões para Ísis Valverde, “o machismo segue sendo um traço estruturante da nossa sociedade. Enquanto for assim, mulheres ainda serão muito vistas e tratadas como propriedade dos homens. Como tal, muitos ainda se acham no direito de as usarem como bem entendem”.


Ísis Valverde e Rael (Reprodução/ Instagram)


Ísis também contou como está sendo a viagem para a Europa sem o filho. “Quando estou fora, como estou nesta semana a trabalho, mantenho contato com ele sim porque sinto saudade, quero saber como ele está, ele também fica com saudade de mim. Mas não é uma tentativa de controlar o que ele está fazendo, é para saber dele mesmo. Aprender a afrouxar essa rédea é importante.”, revelou a atriz.

Ísis tem feito cursos em Los Angeles para tentar uma carreira internacional. Além disso a atriz vem sendo cotada para viver Dona Beija no remake que está sendo produzido pela HBO Max.

Foto Destaque: Ísis Valverde. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo