Celebridades

Isis Valverde em banho de sol em Sardenha

Nesta terça-feira (26), a atriz Isis Valverde atualizou suas redes sociais em banho de sol em Sardenha. A mineira de 35 anos vive na Itália já faz algum tempo.

26 Jul 2022 - 14h28 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 14h28
Isis Valverde em banho de sol em Sardenha Lorena Bueri

A atriz Isis Valverde atualizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (26) com cliques pra lá de exuberantes. Aos 35 anos, Isis tirou suspiros dos fãs e internautas ao tomar um banho de sol em Sardenha, na Itália, onde vive há um tempo. Em vídeo postado no stories do Instagram, Isis contou que tinha sentimentos de frustação em viagens realizadas e percebia que água do mar era fria e afirmou que desta vez não foi assim, diz: “Quando cheguei na Itália e falei ‘[água] fria, né? Gente, a água é quente, é uma loucura. Eu sabia que a Itália ia roubar meu coração, eu tinha certeza, na primeira vez que eu viesse para cá. Não tinha noção do que era esse lugar”, afirmou a atriz.



Isis em Sardenha num dia de sol. Foto:(Reprodução/Instagram)


Filha única do bioquímico Rubens Valverde e da advogada e ex-atriz Rosalba Nable, Isis obteve seu primeiro contato com a arte através da mãe, que comandava um grupo de teatro na cidade. Aos 10 anos a companhia de Rosalba acabou, pois seu pai não enxergava com bons olhos a profissão da esposa, ou seja, uma exigência de Rubens. Mas aos 15 anos acabou se mudando para Belo Horizonte e seu sonho de ser atriz embarcou nas malas da adolescente. Enquanto caminhava em um dos shoppings de BH, foi vista por um olheiro que a ofereceu um trabalho como modelo, Isis aceitou e com o dinheiro que fazia posando para as câmeras, pagava o curso de teatro.

Antes de completar a maior idade, Isis foi para o Rio de Janeiro para realizar os cursos de teatro, mas o seu pai foi contra a decisão da menina. Em uma entrevista cedida para a Rolling Stones, em 2017 ela disse: "Falei que ia ser atriz e ele disse que eu teria um ano pra conseguir me manter sozinha. Eu só tinha 17 anos, fiquei revoltada”. Em 2005 participou da seleção de elenco para a novela “Belíssima” da Rede Globo e disputou o papel da personagem Giovana que acabou sendo contracenado por Paola Oliveira na época. Até que em 2006 foi aprovada nos testes e teve sua primeira participação com a personagem Ana Véu nas telinhas brasileiras com remake de Sinhá Moça.

Foto Destaque: Isis tirando suspiros dos fãs e internautas em clique em terras italianas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo