Celebridades

Isis Valverde e André Resende terminam o casamento

Nessa quarta-feira a assessoria da atriz Isis Valverde anunciou o término do casamento entre a atriz e André Resende, o casal tem um filho de 3 anos de idade e estavam juntos a 6 anos.

23 Fev 2022 - 14h34 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 14h34
Isis Valverde e André Resende terminam o casamento Lorena Bueri

Isis Valverde e André Resende se separaram após 6 anos de relacionamento e 3 anos de casamento, a atriz e o empresário estavam casados desde 2018 e são pais de Rael, de 3 anos. O anuncio do rompimento ocorreu nessa quarta-feira (23/02) e pegou o fãs do casal de surpresa, já que ontem (22/02) foi aniversario de Isis. 

O agora ex-marido postou uma foto ao lado da atriz nas redes sociais para celebrar seu aniversário. "Parabéns, amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!", escreveu ele. 

“A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem”, disse a assessoria da atriz, em um comunicado à Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.


Isis Valverde publicou em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Após a grande repercussão, do término, Isis Valverde se pronunciou em seus stories, do Instagram e reforçou que eles 'seguirão se amando' pelo carinho que ambos sentem e pelo filho.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos." finalizou o breve texto.

Foto Destaque: Isis Valverde e André Resende. Reprodução/Quem.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo