Celebridades

Isis Valverde compartilha cliques curtindo verão grego em seu Instagram

Após deixar a emissora Globo, Isis Valverde publica fotos em seu Instagram curtindo verão europeu ao lado de amigos na Grécia. A atriz também vem sendo alvo de especulação sobre um suposto romance com o empresário Álan Bissoli.

03 Ago 2022 - 09h10 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 09h10
Isis Valverde compartilha cliques curtindo verão grego em seu Instagram Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (03) a atriz Isis Valverde postou cliques em seu instagram, posando ao lado de amigos aproveitando o verão europeu, em uma praia na Grécia, “Ma crew” (meu time), escreveu a atriz na legenda da foto, que teve suas cores editadas para dar um ar vintage as imagens.


Isis Valverde curte verão Europeu em praia na Grécia (Reprodução/Instagram)


A atriz também é fotografada ao lado do empresário Álan Bissoli, segundo fontes próximas à atriz, apesar de existir um interesse mútuo, ambas as partes não querem rotular o relacionamento e não pretendem torná-lo público. 

Os rumores de romance entre os dois surgiram após João Guilherme, filho de Faustão, ter publicado uma foto em suas redes sociais, no dia 24 de julho, uma foto em que os dois aparecem abraçados.

No dia primeiro deste mês, a atriz também teria publicado em seu instagram uma carta-aberta, em que ela fala sobre sua trajetória na emissora Globo e sobre os novos rumos de sua carreira.


Carta aberta de Isis Valverde publicada em sua conta pessoal no Instagram (Reprodução/Instagram)


“Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão!!! Ass: Sua menina”, escreveu ela.

Isis Valverde falou mais detalhes sobre sua saída da emissora Globo, ela explica que sentiu a necessidade de fazer uma pausa na carreira, e também busca expandir sua carreira para fora do Brasil, Isis revela que já tem um filme para rodar no segundo semestre deste ano.

Foto destaque: Isis Vavalverde. Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo