Celebridades

Isabella Scherer revela sexo dos filhos gêmeos: "Parece um sonho"

Isabella Scherer, de 26 anos, e o namorado Rodrigo Calazans, de 37 anos, estão à espera de um casal de gêmeos. A atriz usou seu Instagram para anunciar a descoberta.

14 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 19h30
Isabella Scherer revela sexo dos filhos gêmeos: 'Parece um sonho' Lorena Bueri

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer revelou nesta quinta-feira (14) em suas redes sociais o sexo dos bebês. Em vídeo postado no Instagram, ela conta que está esperando um menino e uma menina.

‘’Nem estamos acreditando que teremos um casalzinho, parece um sonho! Fomos realmente presenteados pelo universo!", vibrou ela ao compartilhar a notícia. Isa e o namorado, Rodrigo Calazans, aparecem no vídeo com sinalizadores de fumaça e cercados pelos cachorros do casal, que trazem balões azuis e rosas.


Iza revelou através do vídeo sexo dos gêmeos (Post: Reprodução /Instagram)


A vencedora do último “Masterchef” revelou a gravidez no dia 25 de março. Em entrevista à revista Quem, Isa contou que a gestação não foi planejada. “’Foi bem inesperado, a gente queria ter filho, mas daqui a uns três anos. Mas ia ficar esperando o momento certo e nunca ia falar ‘estou pronta para ser mãe’. A gente só fica pronta quando acontece’’, disse.

Mãe de primeira viagem, ela contou que está preocupada com a amamentação. “A parte da amamentação me preocupa bastante, estou conversando com um monte de mulheres, já (para aprender sobre o tema). Também não tenho muita noção de enxoval, do que vou precisar comprar’’, assumiu.

Filha do ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, a atriz disse que o pai está muito empolgado com a chegada dos netos. ‘’Nunca imaginei que meu pai ia ficar tão empolgado como ele ficou. Ele está mais grudado em mim do que nunca’’, revelou.

 

Foto Destaque: Isa Scherer e Rodrigo Calazans. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo