Celebridades

Isabella Scherer posta foto com filhos gêmeos após o parto

A atriz Isabella Sherer deu à luz aos filhos, Bento e Mel, na segunda-feira (29) e já postou fotos dos bebês no Instagram. Isabella afirma que os dois estão com saúde e depois irá dar mais detalhes sobre o parto.

30 Ago 2022 - 16h01 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 16h01
Isabella Scherer posta foto com filhos gêmeos após o parto Lorena Bueri

A atriz Isabella Scherer, conhecida por seu trabalho em “Malhação – Viva a diferença”, está em um relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans (39) há mais de um ano e o casal já estava esperando os filhos, fruto da gravidez anunciada por Isabella em seu Instagram. A atriz, que também participou do programa da Band, Masterchef, deu à luz aos gêmeos e já postou as fotos dos bebês nesta terça-feira (30).

No post feito no Instagram, Isabella divulgou as fotos dos filhos, Bento e Mel, tiradas na hora do parto. “Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento”, escreveu ela na legenda. Em entrevista para a revista Quem, a atriz disse que o parto “foi incrível” e seu pai, o ex-nadador Fernando Scherer, afirmou que os bebês estão bem.


Post de Isabella após o parto (Reprodução/Instagram)


"Estamos todos muito felizes e eles estão com muita saúde. Estou recebendo muitas mensagens de carinho. São tantas que ainda não li todas, mas vou ler", disse ele para a revista. Isabella sempre postou bastante sobre sua gestação e alguns seguidores até faziam piadas sobre o tamanho da barriga da atriz. Ela conta que desde o começo da gravidez já havia decidido compartilhar sobre suas experiências no Instagram.

"Não sei fingir suspense, nem ser misteriosa. Estou aberta a viver a maternidade da melhor forma possível e fazer o meu melhor. Quando eu tiver as minhas dificuldades e conseguir trocar com os outros, vai ser mais interessante.", contou ela, que deu à luz aos filhos na segunda-feira (29), por volta das 14h, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Amigos e seguidores do casal postaram comentários parabenizando pelo nascimento dos filhos de Isabella e Rodrigo, e a atriz disse que está ansiosa para compartilhar como foi a experiência de ter Bento e Mel.

 

Foto destaque: Isabella Sherer (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo