Celebridades

Isabella Scherer é homenageada pelo namorado: "Você é luz"

A vencedora do Masterchef 2021 deu a luz aos filhos gêmeos, Bento e Mel, do casal e recebeu uma linda homenagem do seu companheiro em seu perfil do Instagram.

31 Ago 2022 - 21h30 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 21h30
Isabella Scherer é homenageada pelo namorado: 'Você é luz' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (31), Isabella Scherer, de 26 anos, recebeu uma homenagem do namorado, Rodrigo Calazans. A vencedora do MasterChef 2021, deu à luz aos primeiros filhos do casal, os gêmeos Bento e Mel. Ela compartilhou os primeiros registros do parto em seu perfil no Instagram e agradeceu a toda a equipe que lhe ajudou. “Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento”, escreveu.

A atriz agradeceu principalmente ao seu companheiro e afirmou estar ainda mais apaixonada pelo amado, vendo a forma como ele lida com os filhos. Em seguida, Rodrigo também se declarou a namorada. "Você é luz, você é vida, você é uma maravilha. Você é de carne e osso, você tem medo e os enfrenta”, iniciou. Ele continuou e engrandeceu a forma como Isa nutriu e gerou os gêmeos. “Te amar e te acompanhar é coisa mais 'bella' dessa vida”, escreveu ele, fazendo um trocadilho com o nome da atriz.

Em entrevista para a revista ‘Quem’, Isabella comentou sobre a decisão de mostrar os rostinhos dos bebês ainda recém-nascidos. "Não sei fingir suspense nem ser misteriosa (risos)”, disse. Ela afirmou estar aberta a viver a maternidade da melhor forma possível e dar o seu melhor na criação das crianças. “Quando eu tiver as minhas dificuldades e conseguir trocar com os outros, vai ser mais interessante", revelou ela, que disse ter tomado a decisão ainda no início da gestação.



A mamãe de primeira viagem tem mostrado o dia a dia hospitalar com os pequenos desde o segundo dia de vida deles. Na manhã desta quarta-feira, Isa comemorou a saída do filho Bento da semi-intensiva e explicou o ocorrido: A glicemia dele estava abaixando muito, a gente deu de mamar aqui no quarto, mas a dele abaixava muito mais que a dela”. Ela narrou terem tentado introduzir um pouco de fórmula e glicose no menino, mas o procedimento não deu certo e foi necessário que ele ficasse em observação na semi-intensiva.

 

Foto Destaque: Isabella Scherer e Rodrigo Calazans abraçados. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo