Moda

Isabella Fiorentino revela como fazer combinações com o blazer neon

Aprenda a transformar um look básico em um visual super estiloso com as dicas da consultora de moda Isabella Fiorentino. A aposta da modelo são os acessórios e o blazer neon.

24 Mar 2022 - 08h25 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 08h25
Isabella Fiorentino revela como fazer combinações com o blazer neon  Lorena Bueri

Em seu último post do Instagram, a modelo Isabella Fiorentino ensinou como tornar um look básico e estiloso apenas adicionando um blazer neon e acessórios. 

Na legenda da imagem, Isabella escreveu: "Foto feita em 5 segundos na porta do avião pra não atrapalhar a fila do embarque! Mas não podia deixar de postar o look que mostrei nos stories, que usei ontem que repeti hoje! Às vezes tenho dessas. De gostar tanto de uma fórmula (jeans, camiseta branca e blazer) ou uma cor, que repito 2 ou 3 dias seguidos", revelando que não tem problema nenhum em repetir o mesmo look mais de uma vez na semana. 


Isabella Fiorentino usando look com blazer neon. (Reprodução/Instagram)


A fórmula usada pela consultora de moda para viajar de avião foi uma calça de lavagem clara, uma camiseta branca, um blazer verde neon, um óculos de sol grande, um colar de corrente com elos grossos e um cinto de fivela metalizada. 

Para se inspirar no visual…

Aposte nas camisetas com cores básicas

As camisetas de cores básicas como brancas, pretas e off, te ajudam a montar qualquer look, e combinam perfeitamente com peças mais chamativas, como o blazer neon, usado por Isabella Fiorentino. Além disso, esse tipo de camiseta dá mais destaque para os acessórios. 

As peças podem compor looks mais despojados, quando usadas com calças e shorts jeans, ou mais casuais, quando usadas com calças de alfaiataria e saias com tecido refinado. 

Escolha uma make mais básica

A maquiagem mais básica, com uma pele mais suave e tonalidades mais neutras nos olhos e na boca está sendo cada vez mais usada pelas blogueiras nas redes sociais. Usar a make mais natural, pode te incentivar a cuidar mais da sua pele, e investir em mais produtos de skincare, como protetor solar e hidratante facial. 

Vale lembrar que esse estilo de maquiagem combina com qualquer ocasião. 

Use uma peça aberta em seu look

O blazer, a camisa, a jaqueta, usados abertos, ajudam a alongar a silhueta, já que o uso das peças cria duas linhas verticais no corpo. 

Além disso, usar uma dessas peças pode transformar seu look e deixá-lo mais a sua cara. 

Aposte na calça jeans com lavagem mais escura

A calça jeans também é uma peça que você não pode deixar de ter em seu guarda-roupa. 

Se você busca disfarçar as suas medidas e possui coxas grossas e quadris mais largos, procure por calças com cores médias a escuras. Evite as calças jeans com efeito desgastados nas regiões.

 

Foto destaque: Isabella Fiorentino. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo