Reality

Isa Scherer fala sobre maternidade e MasterChef em podcast da Band

Campeã da temporada 2021 do reality culinário e em fase final de gestação, Isa Scherer conta em podcast de astrologia sobre trajetória no programa e maternidade

17 Ago 2022 - 15h45 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 15h45
Isa Scherer fala sobre maternidade e MasterChef em podcast da Band  Lorena Bueri

Na última sexta-feira, (12), a atriz e campeã da última temporada do MasterChef, Isabella Scherer, foi a primeira convidada do Podcast ‘Horóscopo na Band’. Comandado pelo astrólogo André Mantovanni, a proposta do programa é apresentar astrologia de maneira descomplicada através do bate-papo e explorar pontos da vida da personalidade presente. A influencer, sendo do signo de aquário, relembrou no podcast sobre sua trajetória no reality culinário e também falou da maternidade que se aproxima. A gestação do casal de gêmeos - Mel e Bento - já está próxima de sua fase final.

Campeã há pouco mais de oito meses, Isa venceu o reality no dia 14 de dezembro de 2021, com um menu 100% vegano. A escolha do cardápio foi inédita na história do programa Fã assumida do MasterChef, Scherer ainda revelou que já sentia sua participação em uma futura edição. Ao falar sobre o longo processo de inscrição, relembrou que foi incentivada através de uma pessoa conhecida que lhe enviou um e-mail para ela tentar entrar no programa. “Era pandemia, me inscrevi e foi rolando. Se não fosse esse e-mail, acho que nunca me inscreveria”.


Isa Scherer e Rodrigo Calazans serão pais de casal de gêmeos. Reprodução/ Instagram


Dentro da cozinha do Masterchef, Isabella conta que estar na competição não lhe deu medo. Porém, deu destaque para o nervosismo e muita adrenalina no jogo. “Disparado, a maior adrenalina que senti na vida”. Pesadelo de muitos participantes a confeitaria é o vilão de diversas temporadas do MasterChef, para a influencer que transmite conhecimento e ensina receitas em seu Instagram, a estratégia foi de decorar técnicas. 

“Decorei mais de 40 receitas, entendi o raciocínio das preparações”. Além disso, evidenciou que a cozinha salgada era mais fácil e de certa forma “intuitiva”. Ainda no ramo da culinária, ela diz que ainda sonha em ter outros projetos relacionados a gastronomia, como algo no ramo empresarial, por exemplo.

Voltada para a maternidade, a empresária de 26 anos, disse que queria muito ser mãe - daqui há uns anos - e ter a sensação da ‘vontade de engravidar’ e viver a maternidade. Grávida de gêmeos, levantou a questão, “Será que vou dar conta?”. A vinda de duas crianças é inédita na família, uma vez que nem ela, nem seu namorado, Rodrigo Calazans, possuem gêmeos em sua árvore genealógica.

 

Foto Destaque: Isa Scherer é a grande campeã da temporada 2021 do MasterChef. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo