Celebridades

Isa Scherer critica Eliezer após dizer que não irá morar com Viih Tube

Através de rede social, Isa Scherer expôs sua opinião sobre Eliezer dizer que não irá morar com Viih Tube, mesmo com a namorada grávida do primeiro filho do casal.

25 Set 2022 - 19h55 | Atualizado em 25 Set 2022 - 19h55
Isa Scherer critica Eliezer após dizer que não irá morar com Viih Tube Lorena Bueri

Neste domingo (25), Isa Scherer criticou a decisão de Eliezer após trecho de entrevista que viralizou nas redes sociais. Em entrevista, o ex-BBB que será papai ao lado de Viih Tube declarou que não pretende morar com a influenciadora. 

No trecho, ele afirma que será um pai presente, mas que ainda não irá morar junto. “Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar para casa dela, nem ela para minha” disse Eliezer.

A vencedora do Masterchef Brasil 8, que é mamãe dos gêmeos Mel e Bento, não concordou com a atitude dele. “Participar de tudo, passar perrengue na madrugada, não”, escreveu ela no Twitter. 



Nas redes sociais, a decisão de Eli dividiu opiniões. Ao lado de Isa, muitos internautas também criticaram o ex-BBB. “Pai em horário comercial”, escreveu um seguidor do Twitter. “De noite, o bonito dormindo porque não tem ninguém chorando do lado”, disse uma internauta. “É muito fácil ser homem, né? E ainda vai ter gente que vai passar a mão na cabeça dele. Passar perrengue com o bebê não, mas postar foto no Instagram posando de bom pai, sim. Habla mais, Isa!”, concordou outra.

Em contrapartida, outras pessoas entenderam a escolha do pai de primeira viagem. “Imagine que chato esse pensamento de que engravidou tem que casar, coitada das pessoas que transam sem compromisso então, se engravidarem vão ter que morar junto com quem não amam”, explicou uma seguidora. 

Eliezer se pronunciou através de um comentário feito no perfil “Subcelebrities” do Instagram. “Já que muita gente não leu a matéria/entrevista que nós demos (ela respondeu comigo) vou deixar aqui a resposta COMPLETA e não só uma frase.

"Por enquanto, cada um tem o seu apartamento. Na verdade, vou falar uma frase dela: ela tem duas casas e eu tenho uma, ainda".”, iniciou Eli.


Viih Tube e Eli. (Foto: Reprodução/Instagram)


O influenciador afirma que ainda não vão morar juntos e foi uma decisão em conjunto. “Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar pra casa dela, nem ela pra minha. Pra quem tem problemas com interpretações, é sobre o AGORA e não sobre o futuro e por agora estamos revezando nossas casas”, conclui ele.

Viih Tube e Eliezer anunciaram que vão ser papais na última terça-feira (22) através de um vídeo no YouTube. Os dois oficializaram o namoro em agosto deste ano.

Foto Destaque: Viih Tube, Eli e Isabella Scherer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo