Reality

Irmão de Rodrigo Mussi revela que o ex-BBB está mais consciente

O gerente comercial de 36 anos sofreu um grave acidente após o motorista de aplicativo ter dormido ao volante. Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, se recupera bem.

07 Mai 2022 - 18h35 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 18h35
Irmão de Rodrigo Mussi revela que o ex-BBB está mais consciente Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, continua em recuperação após os danos sofridos em um grave acidente de carro há cerca de um mês atrás. Nesta sexta-feira (6), ele teve um dia bem lúcido, segundo informações em suas redes sociais. 

Em novo boletim médico, a equipe informou que ele segue fazendo os protocolos com tratamento de fisioterapia e terapia ocupacional, além de iniciar a robótica.

"Hoje, o Rodrigo fez fisioterapia, terapia ocupacional e iniciou a robótica. Ele teve um dia bem lúcido, relembrou muita coisa e a cada dia ele está mais consciente e entendendo tudo o que aconteceu! Ele é um milagre", dizia o post nos stories.


Boletim médico postado ontem (6) (Foto: reprodução/Instagram)


Atualmente, o gerente comercial está em recuperação na Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Os médicos avaliam que Rodrigo está se recuperando bem, apesar de ainda apresentar sequelas do acidente, como a dificuldade de se mover e falar. Além disso, Diego Mussi, irmão do ex-BBB 22, informou que Rodrigo optou por aparecer somente quando estiver totalmente recuperado, mesmo com os apelos dos fãs.

O inquérito da Polícia Civil de São Paulo que investigava o acidente de trânsito envolvendo Rodrigo Mussi foi concluído em 4 de maio. Conforme os fatos apurados pelas autoridades, o motorista de aplicativo Kaique Reis foi imprudente ao fazer uma longa jornada de trabalho na ocasião.

Apesar da conclusão das investigações, o motorista ainda não foi indiciado por lesão corporal culposa - que acontece quando não há a intenção de ferir - porque este é considerado um crime com menor potencial ofensivo. O inquérito está na Justiça e cabe ao Ministério Público se pronunciar sobre o caso em questão.

Na época do acidente, o motorista disse ter cochilado ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso.

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo