Celebridades

Irmão de Rodrigo Faro se envolve em acidente com capotamento

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, passou por um susto na última quinta-feira (18) ao se envolver em um acidente que resultou no capotamento de seu veículo. Confira!

20 Mai 2023 - 08h30 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 08h30
Irmão de Rodrigo Faro se envolve em acidente com capotamento Lorena Bueri

Na última quinta-feira (18), Danilo Faro, empresário e irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente de carro que resultou no capotamento do seu veículo. O incidente ocorreu no Bairro de Higienópolis, localizado em São Paulo. Na sexta-feira (19), Danilo recorreu ao Instagram para esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir que não sofreu nenhum ferimento.

Em seu comunicado, Faro afirmou que sua intenção inicial não era tornar o ocorrido público, mas devido ao vazamento da informação por alguns veículos de imprensa, decidiu esclarecer os fatos por meio das redes sociais. O empresário enfatizou que ele e outras pessoas envolvidas no acidente não sofreram danos físicos e que está bem.

Além disso, ele negou ter consumido bebidas alcoólicas e dirigido de maneira imprudente. Segundo Danilo, o acidente foi uma “mera fatalidade” e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, inclusive em relação aos terceiros envolvidos, através de sua seguradora. Confira o comunicado em seu inteiro teor:


Publicação de Danilo Faro sobre o acidente que se envolveu (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale destacar que este não é o primeiro incidente de trânsito envolvendo Danilo Faro. Em 2021, ele se envolveu em um grave acidente de carro no bairro dos Jardins, também em São Paulo. No relato sobre o caso de 2021, Danilo Faro explicou que estava retornando para casa após comemorar o aniversário de sete anos da academia em que treina.  Na ocasião, um veículo em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com a porta do motorista de seu veículo, que era blindado e equipado com airbags. O empresário sofreu fraturas em duas costelas e recebeu 12 pontos na testa. Naquela época, ele descreveu o ocorrido como um “renascimento.”

Danilo Faro, após o último capotamento, afirmou que está bem e segue em suas atividades normalmente. Ele ressaltou que todas as providências legais estão sendo tomadas para resolver as questões relacionadas aos danos materiais.

Foto destaque: Danilo Faro ao lado do irmão e apresentador Rodrigo Faro. Reprodução/Observatório da TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo