Celebridades

Irmão de Marília Mendonça anuncia fim de dupla sertaneja para tratar depressão

A assessoria de Gustavo e Dom Vittor anunciou por meio de nota publicada no Instagram o fim da dupla sertaneja, com quem estava junto há quase dois anos.

28 Set 2022 - 15h06 | Atualizado em 28 Set 2022 - 15h06
Irmão de Marília Mendonça anuncia fim de dupla sertaneja para tratar depressão Lorena Bueri

Dom Vittor e Gustavo anunciam através do Instagram da dupla o fim da  parceria na carreira musical e o motivo de ter encerrado esse ciclo nesta quarta-feira (28). "Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco”, começou.

“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em  frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade 'gritar', as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, completou explicando o motivo que encerra a dupla sertaneja.

“Por estes  motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúde física e mental. Em virtude disso,  e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla", finalizou.


Nota oficial anunciando o fim da dupla (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos comentários, fãs e seguidores de Gustavo e Vittor deixaram mensagens de carinho em relação ao fim da dupla. “Deus sabe de todas as coisas e sempre estará olhando por vocês. Dom desejo que seu talento alcance o lugar que você merece. João, mergulhe em você, confie no Criador e sabe que sempre estarei por aqui!”, disse um internauta. “Você tem um Futuro Brilhante… Sou Fã… Os dois merecem tudo de melhor”, disse outro.

Gustavo também se pronunciou sobre o fim da dupla e informou que se sente incapaz de pensar no futuro, pois enfrenta uma depressão após a morte da sua irmã, Marília Mendonça, que faleceu após um acidente aéreo, mesmo acidente que ceifou a vida do tio Abicieli Silveira, produtor da banda.

Em nota publicada pelo Cantor, ele explica que quer ficar próximo dos seus familiares para viver o luto. Já o cantor Dom Vittor continuará seguindo a carreira musical solo, mas deixa claro que apoia a decisão do amigo.

Foto Destaque: Dom Vittor, Marília Mendonça e Gustavo Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo