Celebridades

Irmão de Jade Picon, Léo, faz brincadeira com a irmã em protetor de tela

Léo Picon usou selfie da irmã com Paulo André, tirada na última festa que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil, como protetor de tela do seu celular

26 Jan 2022 - 11h23 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 11h23
Irmão de Jade Picon, Léo, faz brincadeira com a irmã em protetor de tela Lorena Bueri

Desde que a influenciadora digital Jade Picon entrou no Big Brother Brasil, a internet não para de comentar um só minuto, principalmente depois que ela confidenciou que poderia ficar com o atleta Paulo André dentro da casa mais vigiada do Brasil. Daquele dia em diante surgiu muita torcida para que o shipper desse certo, especialmente do irmão de Jade, o também influenciador digital Léo Picon.

Léo, que é muito conhecido por ser brincalhão e estar sempre mexendo com as pessoas, dessa vez pegou a irmã mais nova para fazer brincadeiras. Ele mudou o protetor de tela que tinha no celular para uma selfie que Jade tirou ao lado do possível pretendente na última festa da casa.

O influencer publicou a foto do protetor de tela diretamente no Twitter, com a seguinte legenda: "00:00". Em poucos minutos ele recebeu mais de mil tweets em resposta, 2 mil retweets e mais de 50 mil curtidas. Se o objetivo era causar, conseguiu.


Protetor de tela de Léo Picon (Foto: Reprodução/Twitter)


Léo e Jade são influenciadores digitais bastante conhecidos e famosos, porém, completamente diferentes. Ele ficou reconhecido através de sua conta no Orkut, com apenas 13 anos de idade, depois veio a se tornar um Colírio Capricho, um antigo programa da Revista Capricho onde, por voto popular, decidiam quem era o garoto mais bonito da edição, além de também já ter participado do reality "De Férias com o Ex".

No meio disso tudo, sua irmã mais nova, Jade, com 12 anos de idade, começou a aparecer no seu canal do Youtube, e passou a ter o próprio espaço e conquistando cada vez mais fãs, criando sua própria "carreira" na internet.

Atualmente, Jade Picon acumula 2 milhões de inscritos no YouTube, 4,5 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 15 milhões no Instagram. Ela conseguiu alçar voos maiores que o irmão.

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo