Celebridades

Irmão de Bruno Gagliasso se pronuncia sobre racismo sofrido pelos sobrinhos

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, se pronunciou nas redes sociais neste domingo (31) sobre o racismo sofrido pelos sobrinhos no sábado (30). Thiago também comentou sobre os conflitos com o irmão.

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 10h55 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 10h55

Mesmo não convivendo com o irmão há cerca de quatro anos, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, deixou os conflitos de lado e se pronunciou sobre o recente caso de racismo sofrido pelos seus sobrinhos: Titi e Bless. Tudo começou no sábado (30), quando repercutiu um vídeo nas redes sociais da atriz Giovanna Ewbank discutindo com uma mulher em um restaurante em Portugal, que teria ofendido seus filhos. No vídeo, ela fala "Sua racista, nojenta. Sabe o que você merece? Você merece um soco nessa sua cara". A agressora ofendeu não só os filhos de Giovanna e Bruno Gagliasso, como também outros turistas.

Em entrevista ao G1, Giovanna conta que gostam do restaurante que estavam, pois aparecem muitas pessoas pretas, e que para eles (Bruno e Giovanna) era muito importante que os filhos tivessem contato com ambientes assim, por questões de representatividade. Além disso, Ewbank e Gagliasso contam as ofensas que estavam vindo da agressora, como por exemplo: "pretos imundos", "voltem para África", e também "Portugal não é o lugar pra vocês, vão embora daqui".

Com a repercussão do caso, Thiago Gagliasso publicou um vídeo neste domingo (31), em que ele deseja que o irmão, seus sobrinhos e sua cunhada tenham forças para lidar com a questão. Ainda no mesmo vídeo, Thiago conta as divergências ideológicas que acabaram separando os dois irmãos. Thiago comentou que o rompimento ocorreu de vez quando em 2018, ele declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil, e Bruno não gostou do posicionamento. Mesmo com as diferenças entre eles, Thiago não deixou de prestar apoio ao irmão e à sua família:

“Independentemente de qualquer questão ideológica, a gente é irmão, somos uma família, e pode ter certeza que dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas.” Confira o vídeo do pronunciamento de Thiago Gagliasso:


Thiago Gagliasso se pronuncia sobre racismo sofrido pelos sobrinhos. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Acompanhe as mais variadas notícias sobre celebridades, cinema, música, realities, política e muito mais aqui no Portal Lorena R7. 

 

Foto Destaque: Titi, Bless e Bruno Gagliasso. Imagem/Reprodução: Instagram/@gioewbank

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo