Celebridades

Irmão da participante brasileira do Big Brother italiano morre em acidente de carro

Irmão mais novo de Dayane Mello, a brasileira finalista do Gran Fratello, versão italiana do Big Brother, morreu em um acidente de carro, nesta terça-feira (3).

03 Fev 2021 - 18h52 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 18h52
Irmão da participante brasileira do Big Brother italiano morre em acidente de carro	 Lorena Bueri

Nesta terça-feira (2), Dayane Mello, a participante brasileira que é finalista do Gran Fratello, versão italiana do Big Brother, perdeu seu irmão mais novo. A notícia foi confirmada pela assessoria da modelo em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (3). 

Leia mais: BBB 21: Maisa torce pela eliminação de Rodolffo após o cantor insinuar que ela devia ter sido abortada

Em uma publicação, os últimos acontecimentos foram esclarecidos ao público na legenda, escrita em 4 línguas diferentes. “Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje”, dizia o comunicado, citando o irmão mais velho da finalista, Juliano Mello.

Dayane será informada assim que possível. Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa. Obrigado, Staff”, finalizaram. De acordo com o G1, a assessoria da modelo afirmou que Lucas morreu após um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. 


Dayane Mello

Lucas e Dayane Mello (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nesta quarta-feira, a participante foi chamada ao confessionário, onde recebeu a notícia e pode conversar com o irmão Juliano e com a psicóloga. Bastante abalada, Mello optou por não desistir do jogo, afirmando que o último desejo de Lucas foi que ela fosse campeã do reality. A assessoria da integrante do programa ainda afirmou que, mesmo que Dayane deixasse a casa, não teria como retornar ao Brasil, devido à pandemia. 

Após sofrer comentários misóginos e xenofóbicos, a finalista mobilizou uma grande torcida e conquistou o apoio dos brasileiros. “São mensagens de gente do Brasil, de Portugal, da Argentina, do mundo todo. Pessoas que se identificaram com o que passamos, que viveram a mesma situação”, disse seu irmão, Juliano Mello, em entrevista ao G1. Agora, a modelo se prepara para a final do programa, que acontecerá no dia 26 de fevereiro.

(Foto Destaque: Dayane Mello. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo