Celebridades

Irmã de Paulo Gustavo fala sobre homenagem em desfile na Sapucaí: "Foi uma honra para nossa família"

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, agradeceu em seu Instagram a escola de samba São Clemente pela homenagem no carnaval com o enredo "Minha vida é uma peça".

27 Abr 2022 - 12h13 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 12h13
Irmã de Paulo Gustavo fala sobre homenagem em desfile na Sapucaí: 'Foi uma honra para nossa família' Lorena Bueri

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou seu Instagram para agradecer a escola de samba São Clemente, pela homenagem ao irmão: O Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria”, disse ela. 


Ju Amaral (Foto: Reprodução Rafael Arantes/Instagram)


Na continuação da postagem, Ju Amaral ainda fala de como o irmão Paulo Gustavo de como gostaria de ser lembrando e agradece a São Clemente: “E é assim que ele sempre será lembrado. Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: “Paulo Gustavo para sempre”, finalizou ela com um coração e uma estrela dourada. 

A postagem reuniu vários comentários de fãs do ator: “Esse samba, esse desfile, essa homenagem ficarão marcados na minha vida pra sempre. Como grande fã do Paulo Gustavo eu chorei na avenida e me sinto privilegiada por ter feito parte disso" disse uma fã que também desfilou na São Clemente. 


Alegoria São Clemente (Foto: Reprodução Rafael Arantes/Instagram)


A escola de samba São Clemente desfilou no Marquês de Sapucaí cantando O enredo "Minha vida é uma peça" contando a vida do niteroiense, desde a infância e juventude em Icaraí. O desfie da escola brincou com a imaginação, trazendo uma representação de como Paulo Gustavo chegou ao céu. Família, amigos e colegas de trabalho de Paulo Gustavo participaram do desfile, como o viúvo Thales Bretas, a mãe dona Déa Lúcia, além de Monica Martelli, Samantha Schmütz, Fabio Porchat, Marcelo Adnet e Marcos Veras. 

Paulo Gustavo faleceu em maio do ano passado, aos 42 anos vítima da Covid-19 e de complicações. 

 

 

Foto destaque: Ju Amaral, Dea Lúcia e Thales Bretas. Reprodução Rafael Arantes/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo