Celebridades

Irmã de Juliana Paes tira foto com Brad Pitt e surpreende: “Zerei a minha vida”

A atriz Juliana Paes ficou surpresa com foto que a irmã, Mariana Paes, tirou com o ator Brad Pitt durante a viagem das duas em Paris. A atriz comentou: "Mariana de Deus! Zerou".

26 Set 2022 - 17h00 | Atualizado em 26 Set 2022 - 17h00
Irmã de Juliana Paes tira foto com Brad Pitt e surpreende: “Zerei a minha vida”  Lorena Bueri

A atriz Juliana Paes ficou surpresa com foto que a irmã, Mariana Paes, tirou com o ator Brad Pitt durante a viagem das duas em Paris. A foto foi publicada nos stories de Mariana no domingo (25). A irmã da atriz é consultora de imagem. 

Em seu Instagram, Juliana Paes disse surpresa: “Mariana de Deus! Zerou”. O comentário foi feito no domingo.  


Juliana Paes comentando a foto da irmã com Brad Pitt nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Na publicação original, a irmã dizia: “Não tenho condições de nada nesse momento, pois zerei a minha vida. Sim, é ele, Brad Pitt”, contou em poucas palavras. Questionada se era um boneco de cera, Mariana disse que não era nada disso e que realmente tinha encontrado o ator. “Gente, vocês não estão entendendo. Vocês acham que eu estou no Museu de Cera. Vocês acham que é de mentira”, completou dizendo: “Era Brad Pitt em pessoa”

Poucas horas depois, Mariana compartilhou em seus stories um texto emotivo agradecendo a Deus. “Tem horas que parece que estou sonhando... Aí lembro que Deus nos guia, nos protege, nos guarda, nos livra e nos abençoa. Nunca imagine estar onde estou, mas reconheço a graça e o carinho do pai em tudo! Sabe TU-DO? Sim, isso mesmo nos momentos ruins, de reclusão e tristeza assim como nos momentos de alegria e prazer na vida. Eu não estou falando isso porque estou em Paris mas porque eu entendi que a nossa vida funciona através dos contrastes... bem/mal, alegria/tristeza... Deus pai nosso criador é tão perfeito que nossa máquina chamada ‘corpo humano’ foi desenhada para em todos os momentos, em tudo dizer ‘GRAÇAS A DEUS’ “

Continuando, Mariana disse que isso é praticar a fé, nesses contrastes da vida e independente de tudo, reconhecer Deus como possibilitador dessas mudanças e conquistas. De dia, ela lembrou do encontro do Brad Pitt e continuava sem acreditar. Contou que o mesmo foi simpático, fofo e calmo. 

Foto Destaque: Mariana Paes e Brad Pitt em Paris. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo