BBB

Irmã de Eliezer, do BBB22, explica como ele consegue viajar o mundo

A ostentação de viagens nas redes sociais repercutiu entre os seguidores do participante do Big Brother que se organizam para conhecer o Brasil e o mundo.

15 Fev 2022 - 13h16 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 13h16
Irmã de Eliezer, do BBB22, explica como ele consegue viajar o mundo Lorena Bueri

O participante Eliezer do BBB 22, divulga na internet algumas lembranças de viagens ao redor do Brasil e também do mundo. Por esse motivo, os internautas começaram a cogitar nas redes sociais a possibilidade do brother ser rico. Mas, de acordo com a irmã do designer e empresário, Isabela Seara, a realidade é outra:

"Ele está longe de ser rico. Meu irmão trabalha muito desde cedo. Ele começou na lanchonete do meu pai ganhando por semana e depois foi fazer estágio na área de publicidade para ganhar o seu próprio dinheiro. Ele sabe como é suado ganhar o próprio dinheiro e, além das contas básicas de um adulto, prioriza as viagens", pontuou. 

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o rapaz auxiliava o pai no estabelecimento aos 14 anos. Logo depois começou a estagiar em uma revista, na qual passou por diversos setores desde a diagramação até a edição de fotos.


Eliezer nas Ilhas Maldivas (Foto: reprodução/Instagram)


Aos 18, Eliezer já tinha sua própria independência financeira. Assim que concluiu a faculdade, foi em busca do sonho de publicar um artigo internacional. Em seguida foi para a Europa pela primeira vez descobrindo sua paixão por viagens. Ele já conheceu 26 países e a sede de conhecer o mundo não para por aqui!

A irmã do participante explica que ele usa algumas estratégias para conseguir viajar para tantos lugares. Uma delas é aproveitar as promoções nos sites e passar no cartão de crédito, de maneira que Eliezer possa se organizar inclusive em seu cronograma com o sócio, que muitas vezes fica sabendo das viagens na véspera. Em certas ocasiões, ele pede cartão de algum amigo emprestado quando já estourou o limite do seu.

O brother já conheceu destinos paradisíacos como as Ilhas Maldivas e México.

 

Foto destaque: Eliezer no México. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo