Celebridades

Irmã de Britney Spears faz apelo para a cantora parar com as duras críticas a sua família; saiba mais

A atriz Jamie Lynn Spears recorreu ao Instagram para pedir a sua irmã, Britney Spears, parar de expor e atacar a sua família nas redes sociais, por conta do fim de sua tutela.

17 Jan 2022 - 21h46 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h46
Irmã de Britney Spears faz apelo para a cantora parar com as duras críticas a sua família; saiba mais Lorena Bueri

A irmã mais nova da cantora Britney Spears usou sua conta no Instagram para fazer um apelo para a artista. A atriz e cantora Jamie Lynn Spears de 30 anos pede que sua irmã mais velha pare de expor e criticar seus familiares, em consequência ao fim do seu programa de conservadoria que Britney já se encontrava desde 2008. 

Jamie Lynn faz essa declaração cerca de dois meses depois do fim desse programa de tutela que era administrado pelo pai delas, Jamie Spears. Logo, por conta da ascensão do movimento Free Britney, esse processo finalmente teve a sua vitória legal e desde então a cantora tem usado as suas redes sociais para expor ao público e aos seus fãs as restrições que passava. 

Certamente, toda essa exposição não tem agradado a sua irmã caçula, que escreve em seu story o seguinte: “Britney - apenas me ligue. Tentei várias vezes falar diretamente com você e resolver isso tudo de forma privada, como irmãs deveriam fazer, mas você segue optando por fazer tudo em plataformas públicas. Enquanto isso, por favor pare de continuar essa narrativa de que não estive presente para você ou que estou inventando coisas. Fico feliz em compartilhar quantas vezes te procurei, estive ao seu lado e tentei ajudá-la. Isso é vergonhoso e precisa parar. Te amo”.


O post de Jamie Lynn Spears pedindo para sua irmã, Britney Spears, parar de atacar a sua família. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Foi no dia 12 de novembro de 2021 que o programa de tutela da cantora teve um fim, declarado pela juíza Brenda Penny, assim como foi comunicado: “A corte acredita e determina que a tutela da pessoa e de seus bens não são mais necessários. A partir de hoje, a tutela da pessoa e dos bens de Britney Jean Spears está encerrada”. 

Esse período de tutela teve início em 2008, após o polêmico ano de 2007 onde Britney foi alvo de várias controvérsias públicas. Na época, a artista passou por um divórcio turbulado, teve sérias dificuldades acerca da custódia da guarda dos filhos, encarou problemas relacionados ao consumo de bebidas alcóolicas, sem contar todo o assédio midiático sofrido, visto nas notórias brigas com paparazzis. 

Já o tal apelo de sua irmã vem em meio aos trabalhos de divulgação da sua autobiografia “Things I Should Have Said”. Vale ressaltar que foi em outubro, uma ONG voltada para questões de saúde mental recusou a oferta de Jamie Lynn em doar parte dos lucros do livro. A organização This Is My Brave até aceitou a oferta no início, mas depois voltou atrás com a decisão após fortes críticas de apoiadores do movimento pró Britney Spears. 

Foto Destaque: Britney Spears a esquerda e sua irmã, Jamie Lynn Spears ao seu lado. Reprodução: Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo