Celebridades

Internautas levantam nome de suposto affair de Marina Ruy Barbosa

Neste domingo (5), os internautas foram à loucura após publicações da atriz Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, nos stories do Instagram.

06 Mar 2023 - 11h22 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 11h22
Internautas levantam nome de suposto affair de Marina Ruy Barbosa Lorena Bueri

Neste domingo (5), publicações feitas por Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari levaram os seguidores  à loucura. Isto porque, ambos tiraram fotos de uma mesma paisagem na Bahia, alterando apenas o filtro da foto, o que deu a entender que estavam no mesmo local.

Sendo assim, Enzo Celulari publicou a foto em seus stories no sábado e Marina no dia seguinte pela manhã. 

 


Paisagens registradas por Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari. (Foto/Reprodução: Folha UOL)


Marina Ruy Barbosa já esteve em um relacionamento com o empresário Guilherme Mussi. Após o término dos dois no final do ano passado, a modelo havia passado pela mesma situação de suspeita de novo relacionamento por parte de seus seguidores.

Os rumores passaram a surgir após a atriz ter sido a anfitriã de um jantar com outro empresário, desta vez, Mark Scheinberg. Scheinberg é conhecido por investir em hotelaria de luxo e também no mercado imobiliário, além de ser o co-fundador de uma empresa chamada Poker Stars.

Além disso, outro empresário que Marina já se relacionou foi Caio Nabuco. Com a duração de quase um ano, os dois terminaram no mês de junho de 2015 devido a vivência de realidades diferentes. 


Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari. (Reprodução: Instagram)


Da lista de empresários da vida, antes ainda do relacionamento com Guilherme Mussi, a gata foi casada com o empresário brasileiro Alexandre Negrão, relacionamento este que durou três anos. 

Sendo assim, o fator determinante do fim do relacionamento dos dois foi nada mais nada menos do que a distância. Com isso, neste período, assemelhando-se ao fim do relacionamento com Caio, a assessoria de Marina Ruy Barbosa afirmou que ambos estavam vivendo realidades completamente distintas e que estavam há meses tentando encontrar uma solução para o problema. 


Marina Ruy Barbosa. (Reprodução: Instagram)


Vale a pena ressaltar que Marina Ruy Barbosa vem investindo pesado na sua carreira nas passarelas. A modelo anda tendo aulas com o mesmo instrutor de passarela de Gisele Bundchen e Natália Guimarães. 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo