Celebridades

Internautas especulam fim do relacionamento de Kendall Jenner e Devin Booker

Fãs de Kendall Jenner levantam indícios de que a modelo teria terminado com o jogador da NBA, Devin Booker. Os rumores estão se espalhando pela internet e não foram comentados pelo casal

14 Jun 2022 - 09h00 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 09h00
Internautas especulam fim do relacionamento de Kendall Jenner e Devin Booker Lorena Bueri

Recentemente, os fãs da modelo Kendall Jenner estão apontando uma série de indícios que mostram que ela e o jogador da NBA, Devin Booker, não estão mais juntos. O boato não foi comentado pelo casal. 

Os internautas notaram que o casal não fez nenhuma publicação em comemoração ao seu aniversário de dois anos de namoro que aconteceu no último domingo (12). “Não é estranho nenhum post ou história um sobre o outro hoje em seu aniversário de dois anos?”, escreveu um usuário de um dos fóruns do Reddit. 


 

Kendall e Devin (Foto: Reprodução/John Angelillo/UPI/Shutterstock)


Devin também teria excluído ou arquivado uma foto em que está abraçado com a modelo na véspera do Ano Novo. 

Kendall e Devin estão juntos desde 2020, e o casal sempre optou por ser mais discreto dentro das redes sociais, embora já tenham feito declarações um para o outro. 

Segundo os fãs, o irmão do jogador teria deixado de seguir a Kardashian no Instagram: “Devin descurtiu todos os tweets que ele tinha curtido sobre Kendall. O irmão de Devin deixou de seguir ela no Insta", comentou outro fã. 

Há três dias atrás Kendall curtiu um post do jogador, e ele fez o mesmo na semana passada. O par foi visto junto na semana passada em uma festa de aniversário. 

Pressão para engravidar

A Kardashian confessou ao Daily Pop, que está sofrendo uma para engravidar, já que todas as suas irmãs já possuem filhos. Kendall conta que sempre recebe mensagens de Kris Jenner, sua mãe, dizendo que está na hora dela ter um filho. 

No último episódio lançado de The Kardashians, Kendall foi flagrada fazendo compras para o bebê de Kylie Jenner, acompanhada de sua irmã Khloe. "Oh meu Deus, estar em uma loja de bebês parece real para mim hoje em dia", declarou a modelo, animada.

Em um dos episódios da série, exibido no dia 26 do mês passado, Kendall discutiu com a mãe sobre o assunto, e afirmou que ainda teria muito para descobrir antes de ter uma criança.

 

Foto Destaque: Kendall e Devin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo