Reality

Internautas caem em cima de Matheus após provocar Mussunzinho no Power Couple Brasil.

Após voltarem da DR na noite desta quinta-feira (16), Matheus, companheiro de Brenda no Power Couple Brasil, entra na mansão Power cantando a música de Mussum, falecido pai de Mussunzinho.

17 Jun 2022 - 20h19 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 20h19
Internautas caem em cima de Matheus após provocar Mussunzinho no Power Couple Brasil. Lorena Bueri

 

Não é de hoje que a internet não perdoa nada, e não deixa passar nada batido. Na noite desta quinta-feira (16), Matheus, participante do Power Couple Brasil ao lado de Brenda, resolveu provocar o ator Mussunzinho após a volta da DR. Brenda e Matheus levaram a maior parte dos votos, com 55,57% de favoritismo, sendo o casal mais apoiado pelo público até o momento.

Não é nenhuma surpresa que Matheus adora provocar seus colegas de confinamento na mansão power. Mas, na visão dos internautas, desta vez ele foi longe demais e acabou sendo desrespeitoso com Mussunzinho. O competidor voltou da DR cantando a música Falador Passa Mal, interpretada pelos Originais do Samba. Para quem não sabe o pai de Mussunzinho, Mussum, já falecido, fez parte do grupo. Mesmo que já tivesse falado dentro do programa que voltaria “botando para quebrar”, ninguém esperava que ele tomaria essa atitude.

A internet não é de deixar barato e logo começaram os comentários, dizendo que Matheus foi baixo de usar uma memória do ator contra ele, já que seu pai faleceu e este seria um assunto muito delicado, principalmente pelo fato de Mussunzinho não ter tido a oportunidade de conviver com o pai, por ele ter falecido tão cedo.

Mesmo que a rivalidade entre os dois não seja mais segredo para ninguém, diversos usuários do Twitter não gostaram da atitude de Matheus, por envolver a família dentro de um reality show. Alguns usuários chegaram a questionar se não teria sido sem querer, mas logo vieram novos comentários dizendo que ele sabia sim, pois em uma festa anterior já havia tocado a música e Matheus teria lembrado que fazia parte do repertório do pai de Mussunzinho.

Confira agora um comentário do Twitter sobre o ocorrido:



Alguns internautas ainda comentaram que por serem o casal favorito da edição, a situação passaria batido e ninguém faria nada a respeito.

Foto Destaque: Brenda e Matheus Sampaio. Reprodução/imagem: Instagram/@matheussampaio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo