Esportes

Internacionale vence a Juventus e se consagra campeão da Supercopa da Itália

Inter de Milão venceu a Juve por 2 a 1 e encerra o jejum desde 2010 sem vencer a Supercopa, o jogo não foi facil o gol da vitória somente apareceu no último minutos com o atacante Alexis Sanchez.

3 min de leitura
13 Jan 2022 - 10h25 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 10h25

A Inter de Milão venceu a Juventus por 2 a 1 de virada com gol de Sanchez no último minuto da prorrogação

O primeiro tempo foi muito movimentado com muitas finalizações. Aos 24 minutos que abriu o placar foi o time de Turim  com Mc Kennie que após o cruzamento de Morata marcou de cabeça abrindo o marcador.

Ainda na etapa inicial o time de Milão chegou ao empate em cobrança de pênalti  após  falta de Dzeco dentro da área  sobre Sciglio. Lautaro Martinez foi para a cobrança e fez o gol de empate da Internacionale.


A Inter de Milão não levantava este troféu desde 2010. (Foto: reprodução/Inter de Milão /Twitter/ Divulgação)


O segundo tempo foi uma partida com pouca técnica e poucas finalizações, às duas equipes pareciam gostar do resultado  com um futebol morno sem um grande, atuação na etapa final.

N prorrogação o jogo continuou na mesma intensidade do tempo regulamentar com uma partida com pouca vontade, e pouco dinamismo. Quando tudo parecia ir para as penalidades, Alexis Sanchez o Atacante da Inter aproveitou a falha defensiva da equipe de Milão e marcou aos 15 do segundo tempo da prorrogação e garantiu o sexto título da Inter na Supercopa.

O Nerazurri ultrapassou a Lazio , agora é o terceiro time Italiano com mais titulo da Supercopa, o maior vencedor é a Juve com  nove e Milan com Sete.

Proximos jogos:

A inter volta a jogar domingo(16), contra a Atalanta, às 16.45, pelo Campeonato Italiano. Já a Juve  joga no sábado(15), às 16.45 contra a Udinese, também pelo  Italiano.

Ficha Técnica:

  INTER: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries (Darmian), Perisic; Calhanoglu, Barella (Vidal) e Brozovic; Lautaro Martinez (Correa) e Dzeko (Sanchez). Técnico: Simone Inzaghi

JUVENTUS: Perin; De Sciglio, Rugani, Chiellini e Alex Sandro; Locatelli (Bentancur), Rabiot, Bernardeschi (Arthur) e McKennie; Kulusevski (Dybala) e Morata (Kean). Técnico: Massimiliano Allegri

 

Foto Destaque: Capitão Handanovic ergue a taça da Supercopa da Itália. Reprodução/Alberto Lingria/Reuters.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo