Esportes

Internacional vence o Fluminense em noite de redenção no Beira-Rio

Após eliminação na Copa Sul-Americana, Colorado joga bem diante de seu torcedor, vence o Fluminense por 3 a 0 e tira a invencibilidade de 13 jogos do Tricolor carioca.

3 min de leitura
15 Ago 2022 - 09h40 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 09h40

Após uma eliminação frustrante na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana, o Internacional voltou a campo neste domingo (14) para amenizar uma crise que rondava o Beira-Rio. Com uma atuação convincente, a equipe do técnico Mano Menezes venceu o Fluminense por 3 a 0 e mostrou que a eliminação do torneio Sul-Americano ficou no passado.

Com um início de jogo bastante estudado por ambas as equipes, a primeira grande oportunidade de gol na partida veio dos pés de Germán Cano aos 9 minutos de jogo, após cruzamento de Matheus Martins pela direita, o centroavante chutou para fora após desvio na defesa. Depois disso, o Internacional tomou conta da partida, aos 24 minutos, na entrada da grande área, Carlos de Pena matou no peito e chutou a direita do goleiro Fábio. O Colorado teve outra grande oportunidade aos 31 minutos com Wanderson, em grande jogada individual o atacante deixou o zagueiro Nino no chão e bateu bonito, a bola acertou a trave. O Internacional mostrava que queria ir para o intervalo em vantagem e conseguiu, aos 35, Bustos acertou um belo chute cruzado no alto para abrir o marcador.


Maurício e Bustos comemoram o primeiro gol da partida, dupla teve boa atuação diante do Fluminense. (Foto: Reprodução/R.Duarte/SCInternacional)


Na segunda etapa pouca coisa mudou, o Internacional seguia comandando a partida e no minuto 16 o VAR entrou em ação, após lindo de passe de Alemão, Maurício marcou o gol para o Inter, depois de análise do árbitro de vídeo foi marcado impedimento no início da jogada.

O Fluminense de Fernando Diniz pouco criava na partida, e o Internacional aos 26 minutos chegou ao segundo gol. Após passe de Wanderson por cima da defesa, Alemão ganhou de Samuel Xavier e Felipe Melo para marcar. O Fluminense se mostrava entregue e nos acréscimos de partida, Felipe Melo saiu jogando errado, e Carlos de Pena em belo chute da entrada da área deu números finas ao placar.

Com o resultado, a equipe colorada chega aos 36 pontos e assume o 6º lugar na tabela de classificação. O Fluminense perdeu sua invencibilidade de 13 jogos e permanece com 38 pontos, caindo para a 4ª posição.

 

Foto destaque: Pedro Henrique e De Pena comemoram gol. Reprodução/R.Duarte/SCInternacional.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo