Esportes

Internacional vai às compras e acirra disputa no ataque colorado

Mano Menezes já pode contar com novos reforços para os jogos do Brasileiro e Sul Americana. Wanderson retorna de lesão e Wesley Moraes em baixa.

29 Jul 2022 - 16h12 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 16h12
Internacional vai às compras e acirra disputa no ataque colorado Lorena Bueri

A diretoria do Inter resolveu ceder aos apelos do técnico Mano Menezes e reforçar o trio de ataque do time colorado. O comandante do time colorado já pode contar com Brain Romero, comprado junto ao  River Plate para completar a cancha da pequena área. O centroavante Mikael ex Salernitana da Itália vem compor o ataque. 

Wesley Moraes está em baixa e Mano pode contar ainda com o trio Carlos de Pena, Pedro Henrique e Alemão. Alemão vem tendo um aproveitamento grande com seis partidas e três gols marcados  em apenas três jogos entrando como titular.  O contrato de Alemão vence em dezembro de 2023. Wanderson retorna de lesão.

O Inter  luta pelo Brasileiro e pela Sul Americana. 


Treino do time do Internacional que recebe reforços no ataque. Fonte rádio Grenal


Os reforços vem para somar ao elenco e estilo de Mano Menezes que prioriza a posse de bola e  apoio distribuído da meia ao ataque com troca de posições constantes das laterais.

Mano é conhecido por se adaptar aos seus adversários no decorrer das partidas e vem implementando um padrão que já começa a dar frutos nessa temporada.

Com apoio dos volantes e uma linha de 5 atacando num esquema 3 2 5 e contando com o apoio de Edenilson e Wanderson com o nove saindo da área, buscando o jogo e fazendo o pivô para quem vem de trás, atraindo a marcação e liberando os meias.

Logo que chegou ao Colorado Mano acertou a defesa colorada e com esses novos reforços pode sonhar mais nas duas competições que ainda está vivo.

Mano Menezes tem passagens por Palmeiras, Bahia, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, futebol árabe com o Al-Nassr e Seleção Brasileira.

Em clubes não vence desde 2016.

O técnico tem fama de provocar bastante o jogo na beira do gramado. O que é negado veemente pelo mesmo. Mano alega que passa a melhor e mais madura fase em sua carreira. Um Maninho paz e amor. 

Capa: Fonte torcedor.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo