Esportes

Internacional e Melgar na Sul-Americana: tudo sobre o pós jogo

Time de Mano Menezes fecha a casinha com olho no jogo da volta no Beira Rio em Porto Alegre em 11 de agosto. Alemão foi expulso na segunda etapa.

04 Ago 2022 - 21h36 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 21h36
Internacional e Melgar na Sul-Americana: tudo sobre o pós jogo Lorena Bueri

Quinta feira de Copa Sul-Americana prometeu,  com Melgar do Perú e Internacional de Porto Alegre. O time gaúcho de Mano Menezes  entrou em campo na elevada Arequipa, Perú, no estádio Monumental de la UNSA.  com a seguinte escalação: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Wanderson e Alemão.

O Colorado vinha de bom resultado diante do Atlético Mineiro no Brasileirão, em casa,  na última semana,  com um placar elástico de 3X0.  Maurício vinha de grande atuação e o técnico do colorado Mano Menezes contava com a boa fase de Alemão, expulso aos 18 minutos da segunda etapa , ao deixar um cotovelo em Arias, na cara do árbitro.

O trio uruguaio de arbitragem contou com Andrés Matonte  e seus assistentes Nicolas Tarán e  Martin Soppi, acompanhado pelo VAR  Leodán González.

Wanderson e Alemão formaram a  dupla de ataque.


Melgar e Internacional fizeram 0X0 no jogo de ida na altitude do Perú.  (Foto: Reprodução/GZH).


O colorado gaúcho  começou o jogo fechado na defesa,  pensando no jogo de volta, marcado para 11 de agosto no gigante Beira Rio.  O Inter  permaneceu assim todo o segundo tempo, sofrendo contra-ataques do time do Melgar, que perdeu muitas oportunidades e algumas tentativas com Edenilson.

Na segunda etapa, o time gaúcho com um jogador a menos, após a expulsão de Alemão, se fechou mais para garantir o empate.  As duas equipes sentiram tanto  a altitude, como o cansaço fisico natural da etapa final, com o time da casa fazendo o goleiro Daniel trabalhar mais.

Destaques do segundo tempo do lado colorado foram Edenilson e Maurício. Do lado do Melgar, Arias fez a diferença.

Na defesa, o goleiro Daniel  foi o grande personagem da partida.  O guarda metas vem colecionando  boas atuações e aos 28 anos,  vive a  melhor fase de sua carreira.

O Melgar perdeu muitas oportunidades de gol  em casa e terá que correr atrás do prejuízo  em Porto Alegre,  no segundo jogo. .

Quem avançar  irá enfrentar o vencedor de Deportivo Táchira venezuelano e  Independiente del Valle  do Equador. O primeiro jogo foi na terça-feira 02 de agosto  e teve vitória dos equatorianos por 1 a 0.  O Inter sai no lucro com a altitude enfrentada e o jogo fora de casa. Posse de bola :  Melgar 60% x 40% Internacional.

Nada definido, ficando para a partida de volta em Porto Alegre.

Foto destaque: Melgar e Internacional.  Reprodução/ UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo