Esportes

Internacional apresenta volante Gabriel, ex-Corinthians

O jogador chega ao Colorado para brigar por uma vaga de titular na equipe do técnico Alexander Medina. Gabriel é o quinto reforço do Internacional para a temporada

11 Fev 2022 - 14h20 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 14h20
Internacional apresenta volante Gabriel, ex-Corinthians Lorena Bueri

Na manhã dessa sexta-feira (11), o Internacional apresentou de forma oficial seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do volante Gabriel, de 29 anos, que vinha atuando pelo Corinthians.

Gabriel chega ao Colorado com um contrato de duas temporadas, depois de uma passagem marcante pelo Timão. Mesmo assim, o jogador terá que buscar sua vaga de titular na equipe do Rio Grande do Sul.

Ele terá a concorrência de Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Johnny, Liziero e Matheus Dias. Além dos citados, o clube ainda aguarda a chegada do também contratado Bruno Gomes, ex-Vasco, para o setor. Sobre essa disputa sadia, Gabriel comentou:

“(A concorrência) é sempre boa, natural, saudável. É bom para mim e os outros. Um ajuda e motiva o outro a evoluir. Só o Inter tem a ganhar. Estamos bem tranquilos. O ano é cheio. A temporada acaba em novembro. Precisa um grupo grande, qualificado para conquistar os objetivos.”


Apresentação oficial do volante Gabriel. (Foto: Reprodução/Instagram)


O volante usará a camisa 23, que recebeu das mãos do vice de futebol Emílio Papaléo Zin e do executivo Paulo Bracks, presentes em sua apresentação. O jogador afirmou que já conversou com o técnico da equipe, o recém-chegado Alexander Medina, sobre posicionamentos e como ele pode ajudar o Inter.

“Acredito que seja um jogador versátil. Posso atuar em várias funções no meio. Com uma característica agressiva na marcação, aguerrida, mas ajudar os companheiros com linha de passe. Não é de agora. Faço há bastante tempo. Estou bem tranquilo, preparado. Me adaptando ao grupo, sistema, cidade. É normal. Já passei por situações na carreira. Estou motivado”, disse o novo reforço.

Gabriel é o quinto reforço do Colorado para a temporada. O clube também contratou Liziero, D'Alessandro, David e Wesley Moraes. O Inter ainda espera anunciar de forma oficial Bruno Gomes e Fabricio Bustos, que já estão acertados.

O Internacional será o quarto clube da carreira de Gabriel. Antes, o jogador passou por Botafogo, em 2012; Palmeiras, em 2015 e Corinthians, em 17.

 

 

 

Foto destaque: Gabriel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo