Cinema/TV

Internacional: Cleo finaliza as filmagem do longa Uma Babá Gloriosa

Cleo finalizou as filmagens do seu longa, Uma Babá Gloriosa, as filmagens aconteceram na Semana de Moda de Milão na Itália. O filme não tem data de estreia.

02 Mar 2023 - 14h54 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 14h54
Internacional: Cleo finaliza as filmagem do longa Uma Babá Gloriosa Lorena Bueri

Na última sexta-feira (25), a atriz e cantora Cleo concluiu as filmagens de seu novo longa de comédia, Uma Babá Gloriosa. As filmagens acontecram durante a Semana de Moda de Milão/Itália, e teve como parceria a renomada grife alemã Philipp Plein.

A informação da conclusão das filmagens foi confirmada pela Imagem Filmes, com a divulgação das fotos da artista no set de filmagem.

A equipe de produção realizou as filmagens nas ruas da cidade italiana, com a aprticipação do próprio estilista em uma das cenas. Além de participar o estilista emprestou algumas peças para o filme.


Cleo - (Foto: Reprodução/Instagram)


O elenco do filme Uma Babá Gloriosa conta com a participação de Marcelo Serrado, Evelyn Castro, André Ramiro, Carol Castro, Alexandre Richter, Rafa Kalimann, Viih Tube, Neusa Borges, Gabriella Saraivah e Giovanna Chaves, além de Cleo. Já o elenco mirim conta com Sophia Gerloff Sonza, irmã da cantora Luisa Sonza e Nick Fonseca. A direção é do argentino Juan Pablo Pires e a produção é assinada pelo própria Cleo em conjunto com Rubi Produtora, Bronze Filmes, Uno Filmes e La Duka Produções e contará com a distribuição da Imagem Films.

Conforme sinopse do filme, o enredo gira entorno de Glória (interpretado por Cleo), moradora da periferia do Rio de Janeiro que busca se torna uma estilista de sucesso. Para alcança seu objetivo, ela consegue um emprego como babá dos filhos de Lethicia Leme (Carol Castro), um ícone da indústria da moda, e de seu marido, Victor Garcia (André Ramiro), um famoso escritor. As crianças vivem em pé de guerra, e Gloria acaba vivendo diversas aventuras ao lado dos filhos do casal até perceber que, onde há amor, tudo se resolve... ou quase tudo.

Apesar de ter  finalizado as filmagens do longa, o filme ainda não tem nenhuma data de estreia prevista.

 

Foto destaque: Cleo - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo