Música

Integrantes do RBD deletam conteúdo das redes sociais e rumores de retorno ganham força

Fãs do RBD aguardam algum anúncio do grupo após os integrantes Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christian Cháves e Christian Ucker apagarem parte de seus conteúdos do Instagram

18 Dez 2022 - 20h09 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 20h09
Integrantes do RBD deletam conteúdo das redes sociais e rumores de retorno ganham força Lorena Bueri

Um mistério vem gerando expectativas dos fãs do grupo Rebeldes (ou RBD) sobre um possível reencontro da banda. Os rumores sobre o retorno ganharam mais um episódio neste domingo (18) após a atriz e cantora Dulce Maria fazer a limpa no Instagram, sendo a quinta integrante do antigo grupo a realizar o processo ao longo da semana. Com isso, os fãs da banda já estão atentos sobre qualquer anúncio nos próximos dias.


Contas deletadas dos integrantes do RBD (Reprodução/Instagram)


Alguns artistas realizam esse processo com intuito de preparar para fazer um grande anúncio. A discussão sobre a volta do RBD também ganhou força esta semana devido a um suposto show marcado em Brasília em outubro do ano que vem, mas logo a informação foi desmentida.  

Formado pelos artistas Anahí, Dulce Maria, Maite Peroni, Alfonso Herrera, Christian Cháves e Christian Ucker, o RBD não se reúne completamente desde 2008 quando chegou ao fim, deixando uma legião de adeptos sonhando com um retorno. Em 2020, parte do grupo se reuniu (sem Dulce e Alfonso) em uma live para relembrar os maiores sucessos do grupo, mas os pedidos de uma reunião completa aumentaram desde então.

Mesmo sem um anúncio oficial os fãs do fenômeno dos anos 2000 já tomaram as redes sociais sonhando com o reencontro, confira algumas reações:


Reações dos fãs da banda sobre um possível retorno em 2023 (Reprodução/Twitter)


Vale lembrar que recentemente todos os membros da banda, menos Alfonso, fizeram uma mini reunião em uma festa onde mataram a saudade dos fãs com fotos e mensagens nas redes sociais. Na ocasião, já se criava rumores sobre uma possível turnê no ano que vem.

Em depoimento à revista Haper’s Bazaar Brasil deste mês, Dulce Maria já tinha demonstrado interesse em uma reunião do RBD. “Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023”, declarou a cantora.

O único sem demonstrar interesse no retorno do grupo aos palcos é Alfonso Herrera. O integrante também é o único que permanece com as redes sociais ativas.

 

Foto destaque: Integrantes do RBD reunidos. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo