Tech

Instagram recua com as novas mudanças

Instagram desiste de ser parecido com o TikTok, após as repercussões contra as mudanças. “Se não estamos falhando de vez em quando, não estamos... ousando o suficiente.” - Adam Mossori | CEO Instagram

29 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 14h00
Instagram recua com as novas mudanças Lorena Bueri

Em 28/07 o Instagram recua com as novas mudanças, após criadores se frustrarem com elas. Apesar dos stories terem mais fotos e vídeos; ao contrário dos feeds com poucas postagens, atualmente.  Informações ditas por Adam Mossori que é CEO do Instagram.

O CEO do Instagram Adam Mosseri, chegou até rebater as críticas de que a rede social está mudando e que olhassem para as tendências de consumo dos seguidores nas mídias sociais. Após o post no Instagram pela fotógrafa Tati Bruening da arroba @illiminati que teve muito efeito, ainda mais com a republicação da Kim Kardashian, Kylie Jenner Kardashian e outras pessoas criadoras de conteúdo na rede social Instagram. Esta postagem era seguida de uma petição que estava com mais de 180 mil assinaturas. 

”MAKE INSTAGRAM, INSTAGRAM AGAIN (stop trying to be tiktok i just want to see cute photos of my friends)" no português “FAÇA O INSTAGRAM, SER O INSTAGRAM DE NOVO (pare de tentar ser TikTok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos)" Estas foram as frases que havia na publicação que viralizou no Instagram e no mundo.  

Adam ver esta repercussão necessária para o avanço do Instagram, “se não estamos falhando de vez em quando, não estamos... ousando o suficiente.” E completa “precisamos dar um grande passo para trás e os reagrupar.” 


TikTok (Foto: Reprodução/ Pixabay)


Algumas das mudanças incluía, conteúdos de vídeos com 15 minutos de duração e promover conteúdo de outros criadores, parecido com o TikTok por meio da ForYou (Para Você). A rede social Instagram via estas mudanças necessárias para criadores de conteúdos, até mesmo para o alcance de mais seguidores.  

Mas se refletimos no caso da Tati Bruening o conteúdo que ela posta é estático, são fotografias. Mas Adam diz que permanecerá a prioridade dos conteúdos de amigos e familiares, como de forma generalizada no post “só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. As redes sociais têm uma concorrência bem conhecida dos criadores e usuários, entre os criadores das plataformas que estão em alta atualmente. 

 

Foto destaque: Instagram. Reprodução/ Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo