Celebridades

Instagram oficial do príncipe Willian e Kate divulga vídeo dos bastidores dos shows da coroação

Foi divulgado nas redes sociais do casal príncipe Willian e a princesa de Gales um vídeo mostrando momentos do casal e dos dois filhos mais velhos no show de coroação do Rei Charles III.

08 Mai 2023 - 16h10 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 16h10
Instagram oficial do príncipe Willian e Kate divulga vídeo dos bastidores dos shows da coroação Lorena Bueri

Neste domingo, (07) foi compartilhado nas redes sociais do casal príncipe Willian e princesa Kate Middleton algumas cenas do show de coroação do Rei Charles III. No vídeo apareceu o casal real chegando no evento com seus dois filhos, Charlote e George. Além de cenas do discurso do príncipe e dos shows que tiveram, como o da cantora Kate Perry. “Uma noite memorável no #CoronationConcert” foi escrito na legenda.


Foto: Video divulgado nas redes de Willian e Kate (Reprodução/Instagram/@princeandprincessofwales)


A coroação foi neste último sábado, (06). Nos dias que antecederam, Willian e Kate andaram pelo bairro de Soho em Londres, conversando e cumprimentando alguns admiradores da coroa britânica. O evento foi transmitido em diversos meios de comunicação em vários países. Lideres de Estado e artistas marcaram presença.

No show que ocorreu, após a coroação, em Windsor poucos quilômetros de distância de Londres.  Uma das principais atrações foi a cantora americana Katy Perry, cujo, foi convidada para está presente na celebração e cantar dois de seus maiores sucessos, “Roar” e “Firework”. A cantora teve contato com o rei em algumas ações sociais que participaram. Além do cantor veterano Lionel Richie, que conseguiu arrancar alguns passos do novo rei ao som de "All Night Long", o qual fez toda a família real se animar.

Em um momento do evento, Willian fez um discurso em homenagem ao pai e nele homenageou também a avó, a falecida Rainha Elizabeth II. "Sei que está aí em cima olhando para nós", disse ele. "e seria uma mãe muito orgulhosa", concluiu.

Charles assumiu o trono após alguns meses da morte da mãe. O príncipe Willian é o próximo da linha de sucessão, seguido por seus filhos, George o mais velho, depois Charlote do meio em seguida Louis o mais novo. O quinto da linhagem deveria ser Harry, porém o príncipe abdicou do trono, mas seus dois filhos permanecem na linha de sucessão logo após os seus primos.

 

Foto destaque: Príncipe Willian, Kate Middleton e os filhos na sacada do palácio (Reprodução/Instagram/@princeandprincessofwales)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo