Celebridades

Instagram de Mirella Santos é desativado

A influencer possuía 13M de seguidores em sua conta e após ser desativada, teve que migrar para conta reserva. No momento que aconteceu, ela estava em passeio de barco com amigos e diz que a ficha ainda não caiu.

02 Jan 2023 - 15h37 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 15h37
Instagram de Mirella Santos é desativado Lorena Bueri

A influencer Mirella Santos teve um grande crescimento em suas redes sociais, ela que já era conhecida por participar ao lado de sua irmã Marielly e Mc Loma no hit ''Envolvimento'' em 2018, ficou ainda mais famosa após começar a mostrar o seu dia a dia em suas redes sociais. E pouco tempo após conseguir 13M em seu Instagram, a conta foi desativada sem motivo aparente. 

Quem percebeu a inatividade da conta foram os seus seguidores que já estavam acostumados com suas postagens diárias e MC Loma, que logo ajudou a compartilhar a conta reserva da sua amiga, no momento, Paloma estava no passeio de banco com Mirella e Marielly. 

''Minha gente, a conta de mirella caiu, vão lá no @eumialy, vão lá que caiu'', disse Paloma em seus stories.


 

Mc Loma usa suas redes sociais pra mostrar Mirella no momento que a conta foi desativada. Reprodução: Instagram


Mirela usou sua conta reserva para avisar seus seguidores sobre o momento e desabafar.

''Gente, estava eu aqui, bem plena no meu passeio de barco, aproveitando que agora estou famosa e o Instagram não derrubou minha conta não, né? Eu tenho 13 milhões de seguidores... eu tinha! Gente, eu estou tão triste, não caiu a ficha ainda'', disse a influencer. 

''Vou atualizando vocês por aqui, não vou deixar com que isso estrague meu dia'', prometeu Mirella.

Após o ocorrido, o nome de Mirella chegou a ficar nos 'assuntos do momento' no Twitter com diversas reclamações de seus seguidores, que estavam sentindo falta do perfil da dançarina.

''Como assim o insta da Mirella foi derrubado?'', publicou Mari/@swrahcmrn. ''Tava indo almoçar e fui botar para ver os storys de Mirella enquanto como e soube que o Instagram derrubou a conta dela... NÃO!'', escreveu @elaemcena. 

Além dos hit's e de sua famosa rotina, Mirella também é conhecida por suas brincadeiras com seu marido Gabriel, a quem chama de Zinho e seus stories com sua irmã e MC Loma. Ela ficou tão conhecida que foi chamada para eventos como Farofa da Gkay, WePink, festa do Medina (o qual já era amigo do seu marido) e teve seu nome comentado por Carlinhos Maia, Juliette, entre outros... 

Torcemos para que a conta com 13M seja devolvida e para que Mirella e seus seguidores possam sair felizes dessa.

Foto Destaque: Mirella. Reprodução: Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo