Moda

Inspirações de look para o Rock in Rio

O Rock in Rio está chegando, para você decidir seu look trouxemos várias inspirações e dicas, é preciso ter atenção em alguns detalhes, os principais: escolher uma roupa de acordo com a temperatura do local e conforto.

17 Ago 2022 - 10h55 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 10h55
Inspirações de look para o Rock in Rio Lorena Bueri

O Rock in Rio 2022 está chegando, após dois anos sem o festival, essa edição ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro e irá contar com uma lineup diversa.  E para você que ainda não decidiu o look para o festival, não se preocupe que iremos te ajudar!

 

O festival ocorre no Rio de Janeiro, é preciso ter alguns cuidados ao montar o look para não passar calor. Além disso, por ser um festival que tem uma duração longa de aproximadamente 12 horas, o conforto é indispensável, tênis que são confortáveis de verdade e looks que te deixam à vontade é a melhor escolha. 

 

  1. Looks que deixam confortáveis tanto para o dia quanto para a noite é uma das melhores opções, com tecido leve, mas protegendo de bater aquele ventinho à noite, levar uma blusa ou uma jaqueta para compor o look na mochila ou amarrado na cintura também é uma ótima opção.

 


2. As calças de cintura baixa retornaram, a moda Y2K está em alta outra vez, é possível ir super confortável e ainda dentro das tendências, é preciso só não esquecer do conforto, colocar aquele seu melhor tênis e arrasar.


 


3. Ousar nos looks é sempre uma ótima opção para festival, é onde você pode soltar sua criatividade de maneira mais intensa possível, brincar com as cores, recortes, e composições.


 


4. Para quem ama saia, a midi e a curta, são ótimas opções, escolha uma com o tecido mais levinho, é possível montar looks incríveis. Uma dica é usar um short por baixo para te deixar ainda mais confortável. 


 


5. Os looks com peças esportivas é uma ótima ideia também, e está em alta, o estilo athleisure por ser uma combinação de peças esportivas com peças mais elegantes, já é por natureza super confortável, além de ficar super fashionista. 


 


6. Os shorts para quem sente calor até de noite são a melhor opção, o calor nessa época do ano costuma estar presente na maior parte do tempo, então é só colocar aquele que você ama e compor o look.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo