Beleza

Inspirações de cabelo ruivo que combina com qualquer tipo de fio

Os cabelo ruivos nunca saem de moda totalmente, os fios acobreados vão e voltam nas tendências, o que muda sempre é o tom de ruivo, o da vez é o copper hair.

06 Out 2022 - 10h45 | Atualizado em 06 Out 2022 - 10h45
Inspirações de cabelo ruivo que combina com qualquer tipo de fio Lorena Bueri

O cabelo ruivo voltou a ser tendência, tem sido muito visto nas redes sociais, principalmente no Tik Tok, o interessante é que essa cor de cabelo pode ser adaptada a diversos tons de pele. Diversas famosas como a Doja Cat, Kendall Jenner, Zendaya, Barbie Ferreira e entre outras já passaram por essa coloração. 

O ruivo do momento é o copper hair, a tendência iniciou com a Gigi Hadid que aderiu o tom acobreado para o desfile da Versace de outono/inverno 2021, e desde então o ruivo tem ganhado o coração das pessoas. 


Gigi Hadid. (Reprodução/Byrdie/Pinterest)


O interessante é que o copper hair tem um tom não tão forte, o que facilita a manutenção, além disso, esse tom de acobreado combina tanto com o inverno quanto o verão, e não se limita aos tons de pele. 

O ruivo fica lindo em todo tipo de textura de cabelo, desde os fios lisos até os crespos, isso vale também para essa nova tendência. Além disso, a cor de cabelo ruivo é cíclica, ela sempre vai e volta no mundo da beleza, isso porque é uma coloração tem muita adesão e realmente combina com tudo, o que muda na tendência sempre são os tons. Separamos algumas inspirações de ruivo para você:

 

Copper hair com fundo castanho


Copper hair. (Reprodução/Dej/Pinterest)


Esse tom de ruivo se enquadra no copper hair, nesse caso ele tem o fundo castanho médio, com um tom bem acobreado. Super diferente e lindo!

Copper hair com fundo claro


Copper hair claro. (Reprodução/Peach Stockholm/Pinterest)


Esse é um tipo de ruivo acobreado que deixa muitas pessoas em dúvida, isso porque ele tem uma tonalidade mais cara que o usual, combina mais com pele frias, por ele ser um tipo de ruivo mais dourado, ele traz uma iluminação para esse tipo de pele, causando harmonia.

Copper hair com fundo escuro


Copper hair com fundo escuro. (Reprodução/Essence Magazine/Pinterest)


Esse tipo de ruivo tem o fundo mais escuro, ele é mais profundo, puxado para um fundo castanho mais escuro, combina muito bem com peles quentes e frias. Bem deslumbrante! 

O bom do ruivo, é que sempre é possível adaptar a qualquer tom de pele, se você ficou interessada em aderir essa tendência, procure um profissional de confiança e se nessa trend.

 

Foto destaque: Gigi Hadid, Kendall Jenner e Hailey Bieber com os cabelo acobreados. (Reprodução/Gigi Hadid/Kendall Jenner/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo