Moda

Inspiração para fantasias no Halloween

Inspirações de looks para se fantasiar nesse Halloween, baseados em filmes e séries.

31 Out 2020 - 15h48 | Atualizado em 31 Out 2020 - 15h48
Inspiração para fantasias no Halloween Lorena Bueri

Chegou a época de Halloween, e com isso as festas à fantasia, o momento e dia ideal para se caracterizar em um personagem que goste muito, na produção bafônica, com direito a sangue artificial, lentes de contato e penteados chamativos.

Que tal pensar em uma fantasia recente e inovadora pra usar esse Halloween? Confira abaixo algumas dicas do que usar pra chamar a atenção e apostar nesse dia 31.

Eleven (Stranger Things)

Fantasia Eleven. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


A personagem Eleven é uma das principais da série que Stranger Things, e uma das preferidas dos internautas, ela com certeza é uma ótima aposta para esse Halloween, além de ser básico e super fácil de montar, pra isso basta um vestido rosa, uma jaqueta jeans e um sangue falso no nariz e pronto, estará preparada para arrasar na festa!

Coringa

Fantasia Coringa. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


O personagem do coringa por si só é icônico, com detalhes marcantes, maquiagem, cabelo e a risada macabra, o palhaço é uma grande aposta para esse Halloween, além disso você pode e caracterizar em quatro tipos diferentes, já que a aparência do personagem mudou ao longo dos anos. A dica é usar um cabelo verde, maquiagem de palhaço em vermelho e azul borrada, um terno vinho, e um baralho no bolso.

Leia mais: Kim Kardashian cria coleção de roupas em veludo

Negan (The Walking Dead)

Fantasia Negan. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


O vilão de uma das séries mais queridinhas do público sem sombra de dúvidas é uma ótima escolha para o Halloween. O look do personagem é fácil de montado, é preciso de um taco de baseball cercado de arames, uma jaqueta de couro preta, junto a uma bandana vermelha no pescoço. Sair do óbvio e assustar da mesma forma, essa fantasia tem tudo para arrasar.

Gêmeas de ‘O Iluminado’

Fantasia Gêmeas de O Iluminado. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


As gêmeas desse clássico do terror e uma aposta bastante original, assustadoras e delicadas, elas com certeza irão assustar alguém não é mesmo? É indicado para usar com alguma irmã ou amiga, irão precisar de um vestido azul com lacinho, meias até o joelho e sangue falso.

Elvira: A Rainha das Trevas

Fantasia Elvira. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


A personagem é absurdamente impecável, misturando o ar sombrio do Halloween com o seu jeito sexy, é uma boa aposta para quem não quer abrir mão de arrasar com o boy durante a festa. Use um vestido preto com decote e aberturas laterais, com meia arrastão e um belo topete e um salto alto nada básico.

Wandinha Addams

Fantasia Wandinha Addams. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Personagem prático e bem dark, é indicado para quem não quer se preocupar gastando muito, e ainda sim chamar atenção por onde passar. É preciso usar duas trancinhas, vestido preto e a cara de deboche inconfundível.

 

(Foto Destaque: Fantasias Halloween. Reprodução/ R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo