BBB

Inscrições do BBB 24 estão temporariamente fechadas

De acordo com o GShow, as inscrições para a próxima edição do reality show mais visibilidade do Brasil estão temporariamente fechadas, mas devem reabrir em breve

23 Abr 2023 - 19h20 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 19h20
Inscrições do BBB 24 estão temporariamente fechadas Lorena Bueri

Quem nunca pensou em ficar milionário em poucos meses? Para o vencedor do Big Brother Brasil isso já é uma realidade há várias edições. As inscrições para a próxima edição do BBB estão temporariamente fechadas, mas de acordo com o GShow, devem ser reabertas em breve em seu site.

Na matéria que foi divulgada no portal do GShow, eles deixam as dicas de já deixar o vídeo gravado e que é necessário responder o questionário até o final para que ele possa ser validado pela equipe de recrutamento do programa. A data exata da reabertura das inscrições não foi informada pela equipe da Rede Globo, mas foi informado que em breve será realizada a nova abertura para aqueles que pensam em mudar sua vida no BBB ou após participar do reality.

Atualmente o prêmio do BBB na edição 23 está acumulado em R$ 2,8 milhões. O valor do prêmio varia de acordo com os acertos ou erros dos brothers sobre quem deixará o jogo em cada paredão. Ou seja, quanto mais acertos, mais o valor do prêmio pode subir.


Valor do prêmio do BBB atualizado divulgado no Twitter da Stone. (Reprodução/Twitter)


Alguns vídeos de inscrição no reality como o da grande campeã do BBB 21, Juliette, do participante Gil do Vigor também participante do BBB 21, de Eliezer participante do BBB 22, entre outros nomes que marcaram o Big Brother Brasil foram deixado no site do GShow para incentivar e servir de exemplos para aqueles que querem e estão tentando entrar no reality show.

Então, não perca tempo. Deixe o seu vídeo pronto, sempre gravado com uma boa iluminação e preencha o cadastro completo assim como foi informado no site do GShow para que a equipe possa ter acesso as suas informações e torça para ser o selecionado para lutar pelo grande prêmio que estará em disputa no Big Brother Brasil edição 24.

Imagem destaque: Informações sobre a inscrição do BBB 24. Reprodução: GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo