Esportes

Inglaterra chega ao Catar para a disputa da Copa do Mundo

Na segunda-feira (14) eles estiveram na "Lion's Den" (Toca do leão) para uma atividade antes do embarque para Doha. Com a chegada hoje, Southgate só irá comandar o primeiro treino na quarta e os jogadores terão mais seis dias de preparação.

15 Nov 2022 - 20h15 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 20h15
Inglaterra chega ao Catar para a disputa da Copa do Mundo Lorena Bueri

Uma das principais atrações da Copa do Mundo, a equipe da Inglaterra desembarcou nesta terça-feira em Doha para a disputa do Mundial. O elenco é praticamente todo do futebol inglês, já que apenas Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, não atua na Premier League. E nem por isso faltam estrelas.

O time, que está no Grupo B do Mundial, tem uma lista de nomes de peso liderada por Harry Kane, além de jogadores como Foden, Sterling, Grealish, Saka, Rashford, Mount, Kalvin Phillips e James Maddison. Este último por pouco não ficou fora da lista. Ele machucou o joelho no jogo da liga inglesa.

O atacante Harry Kane chega ao Catar tendo no currículo a marca de ter sido o artilheiro da última edição. "Vai ser um torneio muito difícil, mas nós temos que acreditar que podemos vencer. Vai ser uma tarefa difícil, contra os melhores times do mundo. A partir de segunda-feira, nós teremos que estar prontos para jogos difíceis", falou sobre sua a expectativa na chegada à Doha.


Reprodução: Instagram


"Ser capitão é uma experiência que amo mais cada vez desempenho. É minha segunda Copa do Mundo, um momento incrível. Espero pode ajudar o time da melhor forma. Eu estou me sentindo bem. (2018) Foi uma boa experiência para mim, com os gols. Estou chegando na Copa em um bom momento da carreira. No ponto de vista físico, é o melhor momento em que já estive", completou.

Na segunda-feira (14) eles estiveram na "Lion's Den" (Toca do leão) para uma atividade antes do embarque para Doha. Southgate irá comandar o primeiro treino no Catar na quarta e os jogadores terão ainda mais seis dias de preparação até a estreia na Copa, contra o Irã, segunda-feira, às 10h, no Estádio Internacional Khalifa.


Harry Kane comemorando gol em jogo da Liga das Nações da UEFA. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os outros adversários do grupo serão os Estados Unidos, na sexta-feira, dia 25, e o País de Gales, terça-feira, dia 29. Nas eliminatórias para a Copa, no grupo com Albânia, Andorra, Hungria, Polônia e San Marino, os ingleses fizeram 39 gols e sofreram somente três, conquistando 26 pontos em 10 jogos.

Os convocados da Inglaterra:

Goleiros: Jordan Pickford (Everton), Nick Pope (Newcastle United) e Aaron Ramsdale (Arsenal)

Defensores: Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Conor Coady (Everton), Eric Dier (Tottenham), Harry Maguire (Manchester United), Luke Shaw (Manchester United), John Stones (Manchester City), Kieran Trippier (Newcastle United), Kyle Walker (Manchester City), Ben White (Arsenal);

Meio-Campistas: Jude Bellingham (Borussia Dortmund), Conor Gallagher (Chelsea), Jordan Henderson (Liverpool), Mason Mount (Chelsea), Kalvin Phillips (Manchester City), Declan Rice (West Ham United);

Atacantes: Phil Foden (Manchester City), Jack Grealish (Manchester City), Harry Kane (Tottenham), James Maddison (Leicester), Marcus Rashford (Manchester United), Bukayo Saka (Arsenal), Raheem Sterling (Chelsea) e Callum Wilson ( Newcastle United).

Foto Destaque: Kane desembarcando no Catar. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo