Beleza

Influenciadora digital e ex-BBB Fran Grossi lança a F.SKIN, a sua nova linha para cuidados com a pele

Influencer dá novos rumos na sua carreira como empresária e cria a sua marca voltada para o público feminino

03 Mai 2023 - 11h40 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 11h40
Influenciadora digital e ex-BBB Fran Grossi lança a F.SKIN, a sua nova linha para cuidados com a pele Lorena Bueri

A influenciadora digital e ex-BBB Fran Grossi anunciou o lançamento da sua marca F.SKIN Cosmetics nesta terça-feira (2). A linha conta com os produtos M.ousse Clean Up, N.utri Gloss e S.erum Full Care. Os três foram criados para trazer mais simplicidade à rotina de autocuidado da pele feminina. Segundo Fran, o projeto é “a materialização de um chamado que há tempos vem sentindo em seu coração, de ir ainda mais além em inspirar outras mulheres não só compartilhando a sua rotina nas redes, mas agora também fazendo parte do dia a dela delas”.

“Sempre fui fascinada pelo mundo da beleza. Busco diariamente consumir informações, aprender e pesquisar tudo o que envolve esse universo. E é na hora de trazer para a nossa realidade que entendemos de verdade o que funciona ou não funciona para a gente. Eu acredito muito que o simples faz bem, e é justamente esse o propósito da minha marca”, diz Fran Grossi, influenciadora digital e CEO da F.SKIN.



O M.ousse Clean Up é um mouse de limpeza facial indicado para todos os tipos de pele que pode ser usado diariamente. Ele é formulado especialmente para fazer uma limpeza profunda dos poros e eliminar as impurezas, deixando a pele ainda mais limpa e saudável. Na fórmula dele contém zinco PCA e o sodium PCA, que ajudam a equilibrar a oleosidade da pele e manter a hidratação natural, a Niacinamida, que ajuda a reduzir a aparência de manchas e uniformizar o tom da pele, o extrato glicólico de Aloe vera e aveia, que têm propriedades calmantes e suavizantes, e conta com surfactantes suave e biodegradável que ajuda a limpar a pele sem causar irritação.



O N.utri Gloss é um gloss labial com brilho suave e natural, que hidrata e suaviza os lábios. Possui uma fórmula não pegajosa e é a escolha perfeita para quem quer uma aparência sofisticada e natural. Possui ácido hialurônico que ajuda a preencher as linhas e rugas dos lábios, além de proporcionar um efeito "pump" e uma aparência mais suave e uniforme. Ele também contém vitamina E, que protege contra danos ambientais, como raios UV e poluição.

Já o S.erum Full Care foi desenvolvido para simplificar o skin care diário. É rico em antioxidantes que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo ambiente e pelo sol. Com sua textura leve e de rápida absorção, ele atua na redução de manchas, controla a oleosidade e reduz a aparência de poros dilatados. Pode ser usado diariamente e sua função hidratante é perfeita para obter uma pele radiante e saudável.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo