Celebridades

Influenciadora Sthe Matos é internada e descobre sangramento no cérebro

Sthe Matos passa mal e é encaminhada ao hospital, no entanto, descobre sangramento no cérebro e é internada na UTI para acompanhamento clínico especializado.

22 Mar 2022 - 18h40 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 18h40
Influenciadora Sthe Matos é internada e descobre sangramento no cérebro Lorena Bueri

A influenciadora Sthefane Matos, de 23 anos, conhecida como Sthe Matos, foi flagrada dando entrada em um hospital nesta segunda-feira, após passar mal em um voo. Na madrugada desta terça-feira (22), a equipe dela se pronunciou que após alguns exames, foi descoberto um sangramento no cérebro dela.

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro, mas nada muito grave”, estava escrito no começo do comunicado.

Logo em seguida, a equipe continuou tranquilizando os fãs e disseram que a influencer continuaria em observação na Unidade de Terapia Intensiva. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar a Teté com energias positivas e para não dar voz às fake News. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, finalizaram.


Sthe Matos (Foto: Reprodução/ Instagram)


No decorrer do comunicado, citaram as notícias falsas devido a terem vazado informações de que Sthe estaria desacordada no hospital, o que causou grande repercussão e preocupação entre seus seguidores. Vale ressaltar, que a influenciadora foi alvo de inúmeras críticas por diversas matérias falsas da internet e em todos os casos, a equipe e até mesmo a influenciadora fizeram questão de se pronunciar.

Atualmente com mais de 9,6 milhões de seguidores em seu Instagram e mais de 116 mil no Twitter, Sthefane foi escolhida pelo púbico para ser uma das integrantes de A Fazenda 13, por uma ‘casa de vidro’. No paiol, disputou vaga com mais três influencers Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk e foi a mais votada. No entanto, deixou o reality simultaneamente com Dynho Alves, na 14ª eliminação, que ocorreu no dia 14 de dezembro.

 

Foto Destaque: Sthe Matos. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo