Notícias

Influenciadora Marília Celini lista dicas de como crescer nas redes sociais falando sobre lifestyle

Com mais de 550 mil seguidores, a influencer mostra todo o seu estilo de vida

06 Set 2022 - 21h46 | Atualizado em 06 Set 2022 - 21h46
Influenciadora Marília Celini lista dicas de como crescer nas redes sociais falando sobre lifestyle Lorena Bueri

Dona de um humor ímpar e de uma personalidade forte, a ariana fala sobre moda, maternidade, vida saudável e empoderamento. Com qual assunto você mais se identifica? Marília Celini explora todas essas questões de uma forma leve, sem radicalismo. Segundo a influenciadora, esse é o segredo para crescer nas redes.
 
Quem vê a jovem trabalhando com as redes sociais hoje, não faz ideia de tudo que ela passou para de fato se encontrar na web. Aos 17 anos,  a influencer ingressou na faculdade de Direito e ao completar 18 anos de idade, aventurou-se em abrir sua própria loja. Em quatro anos, seus negócios evoluíram e expandiram, o que a impulsionou a abrir mais 4 lojas, totalizando cinco lojas e uma fábrica própria, a qual  era responsável por  abastecer as principais marcas do mercado da moda.


 

Marília Celini, influencer (Reprodução/Divulgação/Instagram)


A pouca experiência à época e  aliada ao crescimento desordenado  resultou no fechamento de todos negócios. Depois disso, a jovem resolveu se reinventar e se dedicar à sua carreira jurídica, mas não tardou a notar que sua vocação, definitivamente, não era a área do direito.
 
Mais uma vez, a moda falou mais alto na vida jovem, porém em um formato totalmente diferente do que já tinha tentado antes. Foi quando Marília Celini abriu seu perfil nas redes sociais e passou a compartilhar todo seu estilo de vida com seus seguidores, não só a moda. "Sempre quis poder trabalhar com a internet, conhecer, conectar pessoas, marcas e lugares. Acho tudo incrível." revela a influencer.
 
Com mais de 550 mil seguidores, Marília Celini compartilha toda sua rotina , inspira aqueles que a seguem e faz um grande sucesso. A jovem tem um crescimento constante nas redes devido ao seu conteúdo de altíssima qualidade.

 

Foto destaque: Marília Celini. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo