Moda

Influenciadora Jade Picon evolui no estilo ao longo dos anos

Jade Picon mudou de estilo nos últimos anos, a jovem começou aparecendo em um canal no youtube, depois criou um perfil no Instagram, agora é atriz e está nos últimos preparativos para sua estreia.

22 Ago 2022 - 20h39 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 20h39
Influenciadora Jade Picon evolui no estilo ao longo dos anos  Lorena Bueri

A influenciadora e agora atriz, mudou muito durantes os últimos anos, já foi morena, loira, além disso, passou também pela fase rockeira, sofisticada e natural. Jade Picon é um dos nomes mais comentados quando se fala de moda e beleza, a jovem de 20 anos, tem muito estilo e referência além de já ter feito um curso de moda em Milão.


Jade Picon morena (reprodução/ Pinterest)


Jade chama atenção não só pelo cabelo e estilo, mas pelo corpo bonito e a forma saudável de viver, ou seja, dieta bem regulada. A jovem vai estrear como atriz na próxima novela das 21 horas, da globo, em Travessia, Jade mudou o visual para interpretar sua personagem na novela. A mudança de visual mexeu no comprimento dos cabelos que, até então, nunca havia mexido  e isso fez a web ficar agitada com a mudança.


Jade Picon platinada (reprodução/ Pinterest)


Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a Jade estava platinada foi uma mudança totalmente radical para quem tinha o cabelo natural. Desde muito nova já era uma pessoa ligada à moda, quem acompanhava desde o início sabe que ela passou pela fase básica, glamourosa, praiana e até rockeira.


Jade Picon muda visual para personagem na novela Travessia (reprodução/ purepeople)


Jade Picon Froes ficou conhecida após aparecer em um vídeo no canal do youtube de seu irmão, Leonardo Picon, após criou o seu instagram e chamou bastante atenção pela beleza e fotos. Neste ano de 2022, foi convidada para participar do BBB 22, e foi um grande sucesso, sendo a porta de entrada para que ela fizesse sua estreia como atriz na próxima novela da globo. A influencer já namorou João Guilherme, entre 2018 a 2021.

Jade tem uma empresa de roupas com seu nome a “Jade Jade”, além de movimentar bastante a conta bancária sendo influenciadora, o seu foco atual é fazer um bom preparo para sua estreia como atriz em Travessia, com estreia prevista para novembro deste ano.

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/ Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo