Entretenimento

Influenciadora Débora Paixão realiza sonho e presenteia mãe com casa nova

Débora Paixão e seu marido Chrys Dias fazem grande sucesso nas redes sociais e agora estão começando a colher os frutos de tanto trabalho. A influencer quis realizar o sonho de sua mãe, comprando para ela uma casa nova.

3 min de leitura
20 Dez 2022 - 21h30 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 21h30

Conquistar seus sonhos com o suor do seu trabalho é um dos principais objetivos de muitos novos influenciadores. Com conteúdos voltados para a família, a Débora Paixão atingiu uma das suas metas de 2022 e deu de presente para sua mãe uma casa nova em São Paulo. “Lembra que eu disse que eu conseguiria? Se precisasse eu faria tudo de novo. É sua, mãe. Te amo!”, escreveu ela na legenda.

Débora Paixão coleciona mais de 2,7 milhões de seguidores no seu Instagram e foi na rede social que divulgou a novidade. A residência, toda pintada em tons sóbrios, possui dois andares, cômodos amplos, piscina e área de lazer. Aos internautas, ela dá um conselho sobre a importância da união em família, principalmente na relação entre pais e filhos. “Nunca esqueça de valorizar quem te colocou no mundo”, disse.


Débora compartilhou a reação de sua mãe com seus seguidores (Reprodução/Instagram)


Débora Paixão busca conquistar o público na internet com publicações que estão relacionadas à família, superação e até mesmo boas ações do dia a dia. A criadora de conteúdo não dispensa um bom vídeo de humor, mas, apesar disso, ela afirma que leva seu trabalho com bastante seriedade. “O Instagram abriu muitas portas para nós e mudou nossas vidas. Hoje, vejo que nascemos para isso mesmo”, diz ela, que é casada com o também influenciador Chrys Dias.

Questionada sobre como tudo começou, Paixão lembra que suas postagens eram muito espontâneas no início e, desse modo, acredita que essa seja a receita do seu sucesso: “Começamos com nossa loja virtual de roupas e tiramos fotos de casal, o que viralizou muito rápido. Depois disso, decidimos abrir um Instagram em conjunto e os vídeos também bombaram. Não foi nada programado para trabalhar nessa área, mas Deus que nos colocou nesse caminho”.

E para quem tem a vontade de crescer profissionalmente na área das mídias, Débora Paixão, que vê a empresária Virgínia Fonseca como uma de suas referências, tem um conselho especial. “Não desista. É difícil, não é fácil lidar com a internet por conta do cansaço mental. Mas a persistência é o segredo de tudo”, completa.

 

Foto Destaque: Débora com sua mãe em frente à casa nova. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo