Digital Influencer

Influenciador Toguro, idealizador da "Mansão Maromba", comemora o sucesso de 3 milhões de inscritos no canal

O canal da "Mansão Maromba" foi lançado em 2019 e possui uma das maiores audiências de canais do segmento fitness.

22 Ago 2022 - 17h05 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 17h05
Influenciador Toguro, idealizador da 'Mansão Maromba', comemora o sucesso de 3 milhões de inscritos no canal Lorena Bueri

Com mais de 500 milhões de views, além da do alcance de mais de 3 milhões de inscritos, o canal é considerado o mais democrático do país, por ter um elenco diversificado, que consegue abranger diversos públicos.Como tudo começou:

Um dos maiores influenciadores do segmento fitness no Brasil se chama Tiago Toguro. Formado pela Anhembi Morumbi em Educação física, o visionário professor ultrapassou o campo acadêmico e decidiu não limitar o seu conhecimento e sim expandi-lo através do seu canal no YouTube, "Em busca do Shape Inexplicável ". A ideia embrionária ganhou vida em 2014, a fim de atrair com dicas e resenhas um público, que buscava motivações para praticar exercícios físicos, aumentar a autoestima e melhorar a conquista na paquera. Com muito humor e desenvoltura, Tiago Toguro ganhou um imenso público, tornando o seu canal inicial, bilionário em views. A partir deste grande sucesso, surgiu a ideia do seu segundo projeto, intitulado "Mansão Maromba", que viria a ganhar uma grande dimensão em tão pouco tempo.A mansão nasceu do desejo de Toguro de ter uma casa e poder receber os amigos, coisa que ele sempre curtiu e o sonho se materializou de tijolo a tijolo em um espaço, que hoje é celeiro de tantos talentos.A Mansão Maromba ultrapassou todas as barreiras da internet e hoje é uma marca forte no segmento fitness, tendo sedes e parcerias nas principais cidades do Brasil.


Foto.Reprodução


A Matriz principal da Mansão, situa- se em São Paulo, na periferia onde o CEO do projeto, Toguro cresceu e se desenvolveu. Neste espaço ele incentiva os participantes a buscarem o corpo desejado, bem como uma vida mais saudável. Além da motivação, o empresário também oferece aos participantes da casa, mentorias sobre como vender produtos e serviços na internet, utilizando as redes sociais, além de ser um grande conselheiro e direcioná-los pelo melhor caminho.O único formato no Brasil, quiçá do mundo, que reúne diversas tribos e projeta tantos talentos artísticos, que com o direcionamento e a mentoria de Toguro ganharam projeção nacional e puderam ter suas vidas mudadas para melhor.Pela mansão já passaram grandes nomes do entretenimento como o humorista, Cremosinho, que conseguiu graças a Mansão Maromba mudar a sua vida e a da sua família, dando uma casa à sua mãe. No Funk, o eterno Mc Kevin, Mc Lan, Livinho e tantos outros talentos da música, que iam em busca de cuidar do corpo, tanto quanto em busca de equilíbrio e inspirações para as suas músicas, o que gerou um grande insight para Toguro ao ter a visão de também investir no ramo da produção fonográfica ao lançar sua produtora, 3EME, na qual é responsável pela produção musical, lançamento e pelo agenciamento artístico.

Foto Destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo